Orage 1
No dia que Cecília se livrou da imobilização, ela perguntou ao médico se podia praticar esporte, e ele respondeu que bicicleta podia. Então resolvemos passear.
No primeiro dia, nos perdemos.
Mas c'est pas grave...
Estávamos em dúvida sobre quem levar conosco, D'Ávila Pompéia ou Maquiavel. Não daria pra levar os dois, porque eles brigam o tempo todo. Dissemos a Maquiavel que se ele deixasse de beber ele iria com a gente. Mas na manhã do dia 20, ele acordou dobrado... Então quem veio foi D'Ávila Pompéia fortão, pendurado na mochila de Cecília.
Almoçamos meio perdidos, perto de um cemitério. Reencontramos o caminho depois de conversar um pouco com um português bem simpático. Ele nos deu água e algumas palavras em português. À tarde, encontramos uma mesa no meio do nada, na beira da estrada. paramos para descançar. Depois do campo que se vê nas fotos, passava uma linha de trem. Quando o trem passou, demos xauzinho. :P
Quando o Sol se pôs, não dava mais para avançar, e muito menos para voltar. Montamos a barraca e preparamos uma refeição bem calórica, com macarrão, purê, azeite, biscoitos e nutela, para enfrentar o frio da noite.
Comentários
Sinto-me dentro dela, e isso se deve à fidelidade das descrições de cada acontecimento.Sinto até o frio,,,Fascinante! Deus continue abençoando voces.Muita paz, harmonia, vitórias no novo ano:2009
Beijo
Foi emocionante ver vcs, saber que vcs estão bem. Agora já olhei sua agenda, e hoje é dia de provaaaaaaa de literatura. Boa prova filha! Te amo Muito! Estamos loucos de saudades (painho e Cássia). Te amo! Te amo! Te amo!
Beijossssssssss p/ vcs!