Cecília,minha querida!Cada dia sinto mais orgulho de voce!Esta homenagem é romântica e fala muito sobre o grande amor de vcs.que com certeza está sendo bem regado todos os dias.Parabéns pelos dois meses de um casamento muito bem alicerçado. Beijos com saudades de mainha.
Anônimo disse…
Cecília, que vídeo lindo,voçe merece essa declaração de amor belíssima.Coloquei o vídeo mais de 5vezes, me deu uma saudade de te abraçar e beijar.Fiquei feliz com o seu trabalho, mas preocupada com o horário de largar.Mas Pedro falou que vai te buscar. Já decorei os 4 agradecimentos e os 4 pedidos de orações, vou incluir nas minhas orações. Amo voçes. Tia Nana.
Anônimo disse…
Que video LINDOOOO, Ceci, vc ta linda amiga!!! Tô morrendo de saudade dessa casal apaixonado. Bjus e amo muito!!!!!!!!!!!!!
Comentários
tow m,orrendo de saudades de vcs
bj.
amo vcs!
pareceu coisa de filme...
vcs sao uns fofos!
beijos!!!
Beijos com saudades de mainha.
Tô morrendo de saudade dessa casal apaixonado.
Bjus e amo muito!!!!!!!!!!!!!