Cecília,minha querida!Cada dia sinto mais orgulho de voce!Esta homenagem é romântica e fala muito sobre o grande amor de vcs.que com certeza está sendo bem regado todos os dias.Parabéns pelos dois meses de um casamento muito bem alicerçado. Beijos com saudades de mainha.
Anônimo disse…
Cecília, que vídeo lindo,voçe merece essa declaração de amor belíssima.Coloquei o vídeo mais de 5vezes, me deu uma saudade de te abraçar e beijar.Fiquei feliz com o seu trabalho, mas preocupada com o horário de largar.Mas Pedro falou que vai te buscar. Já decorei os 4 agradecimentos e os 4 pedidos de orações, vou incluir nas minhas orações. Amo voçes. Tia Nana.
Anônimo disse…
Que video LINDOOOO, Ceci, vc ta linda amiga!!! Tô morrendo de saudade dessa casal apaixonado. Bjus e amo muito!!!!!!!!!!!!!
Cecília. Obrigado por não desistir de mim 11 anos atrás quando eu tive a audácia sexista e anacrônica de chamar você de princesa . Você é muito mais do que uma figura política do passado. Você é minha cúmplice neste plano louco de enfrentar o Universo. Parece que casamento não tem muito a ver com governar, como fazem rainhas, princesas e ministras. Casamento está mais para um enorme projeto de construção. Até aqui nós passamos esses anos todos construindo algo fantástico. É, sem dúvida, o melhor projeto da minha vida. Aqui estão, portanto, os meus votos para nossas próximas muitas décadas. Desejo e planejo perseguir a verdade tenazmente, porque sei que o que somos é real. Ser transparente, sondar-me honestamente, estudar-te a mente, admitir erros e celebrar acertos com você. Desejo e planejo trabalhar pelo nosso bem estar e satisfação de existir. Afinal, existimos e sabemos disso. Essa convicção é reforçada recursivamente, ao infinito matemático: Minha mente ...
Estamos de cara nova. Mudamos de estado civil, de país, e por que não a cara do blogue? Espero que nossos leitores gostem. Estou sabendo que Tia Nana gostou. Aliás, ela foi a primeira a ver. Confiram as declaracões de amor dela na postagem anterior. Dica, tia: baixe e instale o Skype no seu computador, abra uma conta Skype, depois procure por Cecilia. O nome Skype dela é cecilia.costa.cabral Assim, você vai poder falar com a gente de vez em quando.
Hora de dormir. Lemos um livro. Depois deitamos Elias e eu. Esse é um momento de que gosto muito. Conversamos sobre o dia. Oramos. Trocamos carinho e declaração de amor. Não sempre tudo isso, nem necessariamente nessa ordem. Às vezes ele decide que quer dormir sozinho. Momento muito apreciado também. Certa noite depois de uma visita à casa da bisa Selma, Elias encheu de palavras esse nosso momento. Eu apenas perguntei "você conversou muito com a bisa?", ao que ele respondeu "sim, eu gosto taaaanto da bisa". E emendou: "mas eu gosto mais do Luigi" (Luigi é mesmo o preferido acima todos por Elias). Logo seguiu numa chuva de palavras sem fim, num tom doce, adocicado, adocicante... "Eu adoro o Luigi e ele me adora. Eu adoro a Ani e a Ani me adora. Eu adoro a tia Mel e a tia Mel me adora. Eu adoro o tio Mika e o tio Mika me adora. Waw, a família inteira do Luigi me adora." Riu e seguiu enumerando: "A tia Claude me adora... O Lucas me ado...
Comentários
tow m,orrendo de saudades de vcs
bj.
amo vcs!
pareceu coisa de filme...
vcs sao uns fofos!
beijos!!!
Beijos com saudades de mainha.
Tô morrendo de saudade dessa casal apaixonado.
Bjus e amo muito!!!!!!!!!!!!!