.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Comida chinesa na França

Hoje, meu dia foi bem interessante. Nós não temos aula na terça, por isso eu fui dormir um pouco tarde ontem, estudando uma maneira prática de editar os vídeos que fazemos nas aulas. Obviamente, acordei tarde. Enquanto comia uma massa com molho de lentilhas deliciosa que Cecília tinha feito, eu desenhava o anúncio novo do nosso curso de inglês.

Ficou massa, hein?!

Depois, saí perambulando pela cidade espalhando o anúncio. Já estou com dois alunos e duas aulas demonstrativas marcadas. Em geral, as aulas demonstrativas fecham bons negócios. Entretanto, minha agenda continua com lacunas demais, e isso não é rentável. Por isso, continuo investindo em publicidade.

Choveu, fez frio, e eu cheguei com fome em uma casa sem mulher. Foi aí que meus amigos chineses completaram o dia. Quando eu pisei no andar, senti o cheiro da comida e o som já familiar do Mandarim vindos da cozinha. Antes mesmo de entrar no quarto, fui até lá pra cumprimentá-los.

No primeiro minuto de conversa, Wang me perguntou se eu já tinha comido. Depois de um "não" sincero e antes de maiores explicações, Qin me ofereceu um prato que me pareceu bastante familiar: arroz e uma panqueca. A panqueca tinha cenoura, para a alegria de Valéria. Fiz questão de comer com os palitinhos.

Agora, estou saindo para buscar Cecília, que está trabalhando.

Abraço na galera!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...