Comida chinesa na França

Hoje, meu dia foi bem interessante. Nós não temos aula na terça, por isso eu fui dormir um pouco tarde ontem, estudando uma maneira prática de editar os vídeos que fazemos nas aulas. Obviamente, acordei tarde. Enquanto comia uma massa com molho de lentilhas deliciosa que Cecília tinha feito, eu desenhava o anúncio novo do nosso curso de inglês.

Ficou massa, hein?!

Depois, saí perambulando pela cidade espalhando o anúncio. Já estou com dois alunos e duas aulas demonstrativas marcadas. Em geral, as aulas demonstrativas fecham bons negócios. Entretanto, minha agenda continua com lacunas demais, e isso não é rentável. Por isso, continuo investindo em publicidade.

Choveu, fez frio, e eu cheguei com fome em uma casa sem mulher. Foi aí que meus amigos chineses completaram o dia. Quando eu pisei no andar, senti o cheiro da comida e o som já familiar do Mandarim vindos da cozinha. Antes mesmo de entrar no quarto, fui até lá pra cumprimentá-los.

No primeiro minuto de conversa, Wang me perguntou se eu já tinha comido. Depois de um "não" sincero e antes de maiores explicações, Qin me ofereceu um prato que me pareceu bastante familiar: arroz e uma panqueca. A panqueca tinha cenoura, para a alegria de Valéria. Fiz questão de comer com os palitinhos.

Agora, estou saindo para buscar Cecília, que está trabalhando.

Abraço na galera!

Comentários

Anônimo disse…
Serio? Arroz e uma panqueca???? perai.. né? pedro dá um jeito de faze ruma feijoada pra eles verem o que é bom e barato aqui no brasil.kkkkk saudade sd evc Bjos
Anônimo disse…
Seu anúncio do curso,ficou lindo.Tenho certeza que vai dar bastante aluno. Lembra quando voçe começou dando aula? Só tinha uma aluna em Olinda, e depois pipocou de alunos novos.Em tudo que voçe se empenha tem sucesso.Oro sempre por voçes. Amo voçes demais.Tia Nana.
Anônimo disse…
Entrei para dizer: Estou sentindo falta de Céia. Será que ela também arrumou um cachorrinho para cuidar e estar sem tempo? Céia apareça,nós te amamos e sentimos sua falta.Voçe também Cassia!!!!! Tia Nana
Valéria disse…
Eu só apareço quando venho na faxinet,rsrsrs...tb.gostei do seu anuncio!Sucesso!Deus te abençõe sempre!Bjos de mainha!
Anônimo disse…
Olha Naninha, até que gosto de cachorrinhos, porém não tenho mas paciência e tempo para cuidar deles. Deixo isto para você. Estou sentindo a falta de vc, que devia ligar pra mim de vez enquando. Como vai D.Aila, o dia do aniver. dela é qaundo? Agora Naninha aqui p/nós e todos os blogueiros do FLORES E LIVROS, Eles estão D+ né, e o anúncio? Como diz Mel "massa". E agora um recado p/ meus filhos "EU AMO VOCÊS D+ E ESTOU C/MUITA SAUDADES".

Valéria Um Bjão, e que Deus abençoe a todos ai.
Naninha agente mora na mesma cidade! Vê se me liga!

Beijão

Céia
Anônimo disse…
Pedro, continuo colocando comentários aqui, até que ele apareça postado.
O que estou fazendo errado? Preciso aprender logo logo sobre esse mundo internético!
Beijo pra voces.Vó Selma
selmak disse…
Ops! Consegui!
Pedro e Cecilia, Deus os abençoe poderosamente.
Lindo o seu anúncio!
Beijo da vó Selma

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília