Chip francês!!

Pois é, pessoal... Um mês na frança, já estamos bem alojados e vimos como funciona o sistema aqui. Já fizemos a vistoria no perímetro e a área está limpa. Território muito bem habitável. Quase a cada dia deixamos nossa vidinha aqui ainda mais fácil ou colorida. Panelas, abridor de latas, potes de plástico, lixeirinho e, por que não?, um saca-rolhas. Mais roupas de frio. E mesmo nosso companheiro fiel de estudo e contato com o planeta natal: escalade. (Quem advinha por que demos esse nome ao nosso computador?)

Acabamos de fazer nossa mais nova aquisição: un forfait! Ou simplesmente um chip francês pro nosso celular brasileiro, que é pra ele subir de vida. Pra quem possa interessar e precisar , aí vai o número:

06.46.49.38.24

Mas vale lembrar que é sempre ligeiramente mais barato usar o skype. Tia Nana pode testemunhar a favor. Olha lá hein, mãe...

Comentários

Anônimo disse…
Meus queridos, não dá para descrever a alegria que invade meu coração quando leio alguma postagem de voçes.Vou arriscar: onome do computador é de algum filme de ficção? Se ninguem acertar, voçes falam de onde veio a idéia. Desejo uma sexta-feira bastante produtiva e alegre na presença do SENHOR.
Anônimo disse…
Eu esqueci de assinar o anônimo, sou eu o plantão da madrugada Tia Nana. Plantão porque são exatamente 2:10h Brasil
Mel disse…
Eu acho que é porque vcs estao "escalando" a vida.... hehe

celular com dez numeros? ou vcs já embutiram os codigos do pais e da cidade?

=***
Esse é só o númaro do celular. Não sabemos os códigos daqui...

Quanto ao nome do computador, Mel, você acertou um dos motivos!! Parabéns! Mas tem um segundo motivo, vamos ver quem acerta esse...

Beijo!
Valéria disse…
Estou bem ausente..é dificil sem lap top,rsrsr..Li todas as novidades,fiquei feliz com as novas panelas,rsrsrs..continuo orando por vcs diariamente certa de que a cada dia vcs.sobem mais um degrau nesta escalada!
Muitos bjos de mainha.
Beca disse…
Oi meus queridos, é bom ler noticias de vcs. Tô com muita saudade!!!!
Um abraço e fiquem com Deus!!!
E q surpresa é essa ceci???
bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília