Diálogo?

Conversa à mesa, após o almoço.

- Ai, amor, tenho que pensar no tema pra minha dissertação de conclusão de estágio...
- Você já tem alguma idéia?
- Sim, algumas, o difícil é escolher. Eu tava pensando em analisar as dificuldades e estratégias disponíveis num contexto de aprendizado onde o professor de francês e alunos iniciantes não compartilham a mesma língua.
- Humm... Interessante.
- Uma outra opção é falar sobre as técnicas de correção. Como, quando, por que, etc.

Silêncio.

- Amor?
- Humm?
- O que você acha desse tema?
- Interessante. - responde o marido com o rosto passivo.
- O que?
- O que o que?
- O que é interessante?

Sorriso amarelo do marido.

Eu não sei se dá raiva ou se me apaixono ainda mais. Adoro o sorriso dele sem jeito.

Comentários

Valéria disse…
Hahaha!! Vai por mim que tenho experiência, é melhor se apaixonar mais!! Kkkkk!!
Pedro SOUSA disse…
Eu tava pensando na comida... lol
Cecília Sousa disse…
Gostou da técnica, Valéria, pra saber se ele tinha ouvido? rsrs Coisa de professora mesmo lol
Unknown disse…
Muito legal :)
Bichinho, Ceci...
Lá na fábrica, quando eu tô almoçando, o pessoal fala comigo e eu respondo: hum... (com comida na boca) hihi ^^
Tem que se concentrar na comida :D

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília