Das surpresas de Nantes


No primeiro fim de semana a Nantes, tive o prazer de receber três amigos de Clermont que já vinham pra um casamento. Mais um presente de Deus pra alegrar minha estadia em terras estranhas. No primeiro dia, o encontro foi relâmpago. Eles chegaram na cidade e foram direto me buscar pra comer durante a horinha que tinham. Mas no segundo, fomos ao culto pela manhã e depois fomos comer num lugarzinho simpático e barato (ótima combinação) no centro da cidade. Dando uma volta de carro, passamos em frente a um lugar chamado "Machine" e eu lembrei do que tinha lido num site de turismo e decidimos de comum acordo que não poderíamos deixar de ver isso. Vocês vão entender por que...

Ops, o que é aquilo ali atrás deles? Um elefante? Mecânico? Com gente em cima? =O Pois é, eu tinha visto algumas fotos antes de viajar, mas quando chegamos ele estava andando. Que surpresa! Pra entender, só vendo em movimento mesmo, por isso fiz um vídeo (mal feito, admito - tô sem tempo!) a pedido do marido. 

Quando você acha que entendeu a cidade, ela revela mais uma surpresa. Em breve apresentarei mais surpresas dessa cidade do improvável.

Comentários

Mel disse…
fiquei com vontade de andar no elefante!
=))
Ana disse…
Oi Cecilia!! até q enfim eu atualizei o blog e vim te visitar tb!! :)
Nossa,o Malinha ia amar andar nesse robozão gigante!!hahahaha
Bjs e boa semana!!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília