Quem quer pão?

Somos de fases, cíclicos como as estações do ano. Inclusive no que diz respeito aos nossos hábitos alimentares. Nesse momento estamos na era dos... sanduíches. Não tem coisa mais simples, eu sei. Mas fomos incrementando com molhos, queijos, presunto, frango, até fígado. Não é por preguiça de preparar outra coisa que comemos sanduíche, é por gosto mesmo :) Ontem foi a vez do peito de frango, com molho branco, queijo e azeitona. Uma delicia.



Casal conversando à mesa. Bom-humor. Satisfação. Entre duas mordidas uma azeitona fugitiva conseguiu escapar pela culatra dos braços do pão do marido. No segundo seguinte a esposa, sem hesitar, ataca o prato do marido e resgata a azeitona, que coloca sem melindres direto na boca. Silêncio. Cara de pasmo. Risos. De uma das partes apenas. O marido num tom grave:
"Nunca mexa na comida de um cachorro!"
Moral da história: em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Não... Em briga de marido, a mulher não mete a colher. Quer dizer... Em comida de marido, a mulher não mete a colher. Nem o dedo, nem belisca, nem rouba o último pedaço do filé que ele deixou no canto do prato pra comer por último, nem pega a azeitona caída.



Comentários

Valéria lima disse…
A vida raramente manda flores.
Li seu comentário lá no meu blog, adorei!


BeijooO*
Valéria disse…
Nem começa a comer primeiro que ele, nem deixa pra comer depois dele....
Ana disse…
OLha ,obrigada pelo carinho viu..tb gostei mt daqui logo de cara!! Fico lisonjeada em estar na sua listinha de blogs!!êêêeee!! :-D
Olha,eu sou suspeita para falar pq amo sanduiches,amo...alias,aqui em casa todos nos adoramos...e agora me viciei no maldito SUbWay...hahaha,já viu né? é pão com picles,mostarda,filé,azeitona,rucula..humm,amo rúcula!!aiiii que fome ta me dando..e se sinta aliviada..aqui é do mesmo jeito: ai de quem abocanhar o sanduba do outro!!hahahaha!!
Beijos,otimo fim de semana p vcs!!!
;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília