O impasse continua



Domingo dia 27 de junho a igreja fez um culto numa casa de campo. As crianças tiveram o estimado momento do club écolo, do qual sou uma das responsáveis. Enquanto os adultos louvavam o Senhor ao ar livre, com uma linda vista para a montanha do Sancy, as crianças O adoravam com toda sua ingenuidade e pureza através de um passeio na floresta. Aline é uma mocinha de 4 aninhos, muitas palavras e pouca resistência a caminhadas. Eu então fui a privilegiada que a carregou nas costas. Assim que coloco a pequena nas costas ela exclama:



-Wow, como você é pequena! Você é uma criança?

- Não, Aline, eu sou uma adulta. - Respondi segurando o riso de surpresa e indignação.

Quando eu me apresento, dou um jeito de mostrar a aliança na mão esquerda, passo a mão no rosto, repouso-a no queixo. Sempre dá certo! Ninguém mais acha que tenho 17 anos. Na verdade ficam surpresos ao saber que "só " tenho 22 e "já" sou casada. Mas a pequena Aline não foi perspicaz o bastante pra me poupar de uma pergunta constrangedora.

Comentários

selmak disse…
Cecília, vc tem fotos com a garotinha nas costas? Desculpe, deve ter sido bem bonitinha a cena.Bj
Aline Tavares disse…
O que dizer de mim que "só" tenho 21 e "já" sou casada E mãe?!
Adoro a cara de surpresa das pessoas ao descobrir essas coisas. :P
Ah, adorei o nome da menininha do post abaixo. Anaïs era uma opção se Bruno fosse menina. :)

Beijos.
Cecília Sousa disse…
Vo, ainda nao tenho foto. Estou esperando o casal que tirou fotos mandar pra mim, mas acho que vai demorar
... :/
Cecília Sousa disse…
É verdade, Aline, que chega a ser divertida a expressao surpresa das pessoas quando descobrem que sou casada. Eu falo com o maior orgulho rsrs
Cecília Sousa disse…
Taí a foto, vó ;) Foi bem mais rápido do que o que eu imaginava :) Tem mais fotos desse evento no Picasa.
selmak disse…
"Taí a foto" ? Cadê?
selmak disse…
Ceci, já ia me esquecendo: já instalei o skype novamente.Ja podemos nos falar ali. Fucei bastante e descobri que não é dificil.Ok? Obrigada;beijo.
Cecília Sousa disse…
Tá adicionada, vó ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília