Confesso que assistir tudinho só pra ouvir vcs dois!!Não gosto de jogo e muito menos com armas!!Se eu tivesse aí puxava a orelha dos dois!Rsrsrs...Mas..como Jether sempre fala:'Um oceano nos separa",bom pra vcs! Kkkk!!
Poooxa, ñ entendo nd pq o pc aqui tá s/ som.... Qdo tiver som eu vejo tá!?
Saudade de vc amiga! Se cuida! Beijinhos!
Anônimo disse…
Nao acredito nisso... Cecii...que jogo é esse??? gostei do seu grito durante o jogo...vejo que nem em outra lingua perdeu suas manias... bjinhosss amigaaa... te amo mtttt Bjsss Pedrooo
OI, Mu! Tu sabe que gritar é comigo mesmo, né? rsrs Mas vendo de novo esse video, vi como minha voz ficou chata fazendo essa manha toda. Voz de criança abestalhada rsrs :p
AH, o jogo é Urban Terror. Lembra quando a gente ia jogar CS com os meninos? Se quiser dá pra gente jogar on-line ;)
Anônimo disse…
Bernardo, tudo bom, meu velho!! Sou eu Gerson, acho que fui teu último aluno de inglês da Wizard (o que tentava falar francês com você, lembra?) Como você está? É que lembrei que você tinha ido pra França e disse que montaria uma escola quando voltasse, ainda pensas assim? Quando voltas (se é que voltas)? Professores bons estão cada vez mais escassos por aqui e preciso muito de um. Me manda um e-mail ok? gerson_quirino@hotmail.com
Cecília. Obrigado por não desistir de mim 11 anos atrás quando eu tive a audácia sexista e anacrônica de chamar você de princesa . Você é muito mais do que uma figura política do passado. Você é minha cúmplice neste plano louco de enfrentar o Universo. Parece que casamento não tem muito a ver com governar, como fazem rainhas, princesas e ministras. Casamento está mais para um enorme projeto de construção. Até aqui nós passamos esses anos todos construindo algo fantástico. É, sem dúvida, o melhor projeto da minha vida. Aqui estão, portanto, os meus votos para nossas próximas muitas décadas. Desejo e planejo perseguir a verdade tenazmente, porque sei que o que somos é real. Ser transparente, sondar-me honestamente, estudar-te a mente, admitir erros e celebrar acertos com você. Desejo e planejo trabalhar pelo nosso bem estar e satisfação de existir. Afinal, existimos e sabemos disso. Essa convicção é reforçada recursivamente, ao infinito matemático: Minha mente ...
Estamos de cara nova. Mudamos de estado civil, de país, e por que não a cara do blogue? Espero que nossos leitores gostem. Estou sabendo que Tia Nana gostou. Aliás, ela foi a primeira a ver. Confiram as declaracões de amor dela na postagem anterior. Dica, tia: baixe e instale o Skype no seu computador, abra uma conta Skype, depois procure por Cecilia. O nome Skype dela é cecilia.costa.cabral Assim, você vai poder falar com a gente de vez em quando.
Hora de dormir. Lemos um livro. Depois deitamos Elias e eu. Esse é um momento de que gosto muito. Conversamos sobre o dia. Oramos. Trocamos carinho e declaração de amor. Não sempre tudo isso, nem necessariamente nessa ordem. Às vezes ele decide que quer dormir sozinho. Momento muito apreciado também. Certa noite depois de uma visita à casa da bisa Selma, Elias encheu de palavras esse nosso momento. Eu apenas perguntei "você conversou muito com a bisa?", ao que ele respondeu "sim, eu gosto taaaanto da bisa". E emendou: "mas eu gosto mais do Luigi" (Luigi é mesmo o preferido acima todos por Elias). Logo seguiu numa chuva de palavras sem fim, num tom doce, adocicado, adocicante... "Eu adoro o Luigi e ele me adora. Eu adoro a Ani e a Ani me adora. Eu adoro a tia Mel e a tia Mel me adora. Eu adoro o tio Mika e o tio Mika me adora. Waw, a família inteira do Luigi me adora." Riu e seguiu enumerando: "A tia Claude me adora... O Lucas me ado...
Comentários
Bjus Melecaaaa
Saudade de vc amiga! Se cuida!
Beijinhos!
Cecii...que jogo é esse???
gostei do seu grito durante o jogo...vejo que nem em outra lingua perdeu suas manias...
bjinhosss amigaaa...
te amo mtttt
Bjsss Pedrooo
AH, o jogo é Urban Terror. Lembra quando a gente ia jogar CS com os meninos? Se quiser dá pra gente jogar on-line ;)
É que lembrei que você tinha ido pra França e disse que montaria uma escola quando voltasse, ainda pensas assim? Quando voltas (se é que voltas)?
Professores bons estão cada vez mais escassos por aqui e preciso muito de um. Me manda um e-mail ok? gerson_quirino@hotmail.com
Um abraço