Urban Terror

Cecília e Joël jogando vídeo game!



Sem comentários...

Comentários

Anônimo disse…
Q jogo violento! Quem ganhou???

Bjus Melecaaaa
Mel disse…
how much bloooood........
Valéria disse…
Confesso que assistir tudinho só pra ouvir vcs dois!!Não gosto de jogo e muito menos com armas!!Se eu tivesse aí puxava a orelha dos dois!Rsrsrs...Mas..como Jether sempre fala:'Um oceano nos separa",bom pra vcs! Kkkk!!
Valéria disse…
Cecília tá trabalhando no Vulcânia!!Agradeçamos a Deus por isto!Bjooos querida!
Dekinha disse…
Poooxa, ñ entendo nd pq o pc aqui tá s/ som.... Qdo tiver som eu vejo tá!?

Saudade de vc amiga! Se cuida!
Beijinhos!
Unknown disse…
Nao acredito nisso...
Cecii...que jogo é esse???
gostei do seu grito durante o jogo...vejo que nem em outra lingua perdeu suas manias...
bjinhosss amigaaa...
te amo mtttt
Bjsss Pedrooo
OI, Mu! Tu sabe que gritar é comigo mesmo, né? rsrs Mas vendo de novo esse video, vi como minha voz ficou chata fazendo essa manha toda. Voz de criança abestalhada rsrs :p

AH, o jogo é Urban Terror. Lembra quando a gente ia jogar CS com os meninos? Se quiser dá pra gente jogar on-line ;)
Anônimo disse…
Bernardo, tudo bom, meu velho!! Sou eu Gerson, acho que fui teu último aluno de inglês da Wizard (o que tentava falar francês com você, lembra?) Como você está?
É que lembrei que você tinha ido pra França e disse que montaria uma escola quando voltasse, ainda pensas assim? Quando voltas (se é que voltas)?
Professores bons estão cada vez mais escassos por aqui e preciso muito de um. Me manda um e-mail ok? gerson_quirino@hotmail.com

Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília