Assim eu me apaixono...

Tarde de domingo. Bernardo vai à casa de uma família amiga para ajudá-la a resolver uns problemas de informática. Cecília estuda em casa. Celular toca. 

SMS...

- Pronto. Estou andando.
- "Quando você anda, eu ando." (Alusão a uma música francesa)
- Então eu te amo.
- Estou com vontade de te dar um grande abraço...
- Você quer que eu corra?

* * * 

Dimanche après-midi. Bernardo se trouve chez des amis pour les aider à résoudre des problèmes informatiques. Cecília étudie à la maison. Le portable sonne. 

Texto ...


- C'est bon. Je marche. 
- "Quand tu marches, je marche."
- Donc, je t'aime. 
- J'ai une énorme envie de t'embrasser ...
- Tu veux que je cours ? 


=]

5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Elias e seus desejados 4 anos

Relato de parto II - amor rima com raiva