Assim eu me apaixono...

Tarde de domingo. Bernardo vai à casa de uma família amiga para ajudá-la a resolver uns problemas de informática. Cecília estuda em casa. Celular toca. 

SMS...

- Pronto. Estou andando.
- "Quando você anda, eu ando." (Alusão a uma música francesa)
- Então eu te amo.
- Estou com vontade de te dar um grande abraço...
- Você quer que eu corra?

* * * 

Dimanche après-midi. Bernardo se trouve chez des amis pour les aider à résoudre des problèmes informatiques. Cecília étudie à la maison. Le portable sonne. 

Texto ...


- C'est bon. Je marche. 
- "Quand tu marches, je marche."
- Donc, je t'aime. 
- J'ai une énorme envie de t'embrasser ...
- Tu veux que je cours ? 


=]

Comentários

Camila Feitosa disse…
Olá querida,

Desejo tudo em dobro a você um 2011 cheio de realizações.

Tenha uma boa semana.

beijinhos.

Camila Feitosa!
Valéria disse…
Quem não se apaixonaria?
Eduardo Trindade disse…
Posso sorrir por vocês?
Abraços, um ótimo ano de 2011 e felicidades!
Denise disse…
Ah! Que lindo amiga! Não tem como não se apaixonar né?! Ainda mais por quem já se é completa e verdadeiramente apaixonada, não é verdade?!
Feliz por você estar cada dia mais feliz pessoal e profissionalmente. Beijos!
Juliana disse…
"se ela dança, eu danço" - em referencia ao filme. Lindos vcs dois! Linkei lá no meu blog. Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília