O sexo do bebê - mistério resolvido!

Lucilo d"Ávila, às 13h00. Hora marcada, ok. Antes de sair de casa fiz uma check list e tudo estava ok: carteirinha do plano, dinheiro, receita da obstetra, olhar no google maps o melhor caminho, sair com 1 hora de antecedência. Esqueci de colocar o DVD pra gravar, mas chegando lá, ele estava na bolsa. Ufa... Bom, esperamos por quase 2 horas. Mas nosso humor estava quase inabalável. O meu se abalou um pouco quando Bernardo, faminto, decidiu ir buscar algo pra comer e eu fui chamada bem na hora. Mas falei com uma moça lá e pude entrar quando Bernardo voltou, pouco tempo depois. 

Tudo dando certo. Parece que era pra ser hoje mesmo. 

Fomos bem atendidos, com boa estrutura e pela simpatia e competência da Dra Rosângela Falcão, que foi nos informando de tudo, comentando o que via, mostrando cada partezinha do nosso baby. A primeira que ela viu foi o... Ele não fez mistério quanto ao seu sexo. Assim que o instrumento foi colocado na (sobre) minha barriga, ele estava virado pra gente, de pernas abertas, como quem diz "Olha aqui o que vocês tanto querem ver". Depois se remexeu bastante, mudou de posição, bocejou, estirou uma perna, dobrou outra, intercalou a posição delas. Esse não nega a filiação de jeito nenhum. Também com os pais agitados do jeito que são, criança calma é que ia ser difícil vir... Elias é definitivamente um bebê agitado e desenrolado. Nada que eu já não soubesse, visto o quanto ele se remexe no seu ninho.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília