A quatre mãos

Vídeo-clip da música A Quatre Mãos, de Bernardo SOUSA. A música foi apresentada au público no casamento de Bernardo e Cecília, primavera de 2008.

Vidéo-clip de la chanson A Quatre Mãos, de Bernardo SOUSA. La chanson a été présentée à l'occasion du mariage de Bernardo e Cecília, printemps 2008, à Recife.




A Quatre Mãos

Deus te encontrou
Te conduziu
E te entregou pra eu cuidar.

Ele me ama demais
Eu não diria jamais
Que um presente assim
Cairia do céu pra mim
Você.

On a marché
Bord de la mer
Tu m'as montré un tel sourire
Qui m'a pris par le coeur
Et tes cheveux tout bouclés
T'es mon plus beau rêve, la clef
D'une vie remplie de bonheur.

Meu Deus eu não conheço amor maior que o teu...
Amor que nos juntou as mãos pra te louvar
E eu louvarei sem cessar
Pra agradecer por você
meu maior tesouro.

Deus me ensinou a te amar
Nunca esquecerei que te dei
Esse anel de ouro.

Vamos voar
Atravessar
Depois do mar tem nosso lar
Deus vai nos dar um bebê
Vou construir pra você
Um lugar feliz, uma casa
Que sirva Deus,
Em paz.

Dehors, la neige
L'hiver est froid
Mais je saurai te réchauffer
Prendre soin de ma fleur
Partager le bonheur
Entre nos enfants, et chacun
Aura cet exemple d'amour.

Meu Deus, eu não me canso de te agradecer
Louvado seja o todo poderoso Deus
No altar estamos te entregando nossas vidas
Oh Pai, as orações serão à quatro mãos.

Et je t'aimerai pour toujours
Mon amour, mon air, mon trésor
Pour toi je L'adore.

Je suis ton amour, ton mari
Tu es ma princesse, ma chérie
T'es mon plus beau rêve.

Comentários

Clarissa disse…
Que lindo Cecília!
Adorei a canção.
Que o Senhor os abençoe mais e mais.
Abraços
Thierry disse…
Très très beau!!! Je veux qu'il chante cette chanson à la fête de mon mariage aussi..

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília