Standby

Caros amigos e leitores,

sinto muito a ausência das últimas semanas. O pior é a quantidade de coisa pra dividir com vocês borbulhando na minha cabeça. Os dedos aspiram o teclado. Mas ficam na vontade. Nem mesmo tempo pra ler outros blogs, atividade na qual estava viciada, eu tenho. Estamos sem internet em casa. E tenho trabalhado bastante. Tudo isso converge para a concretização da nossa próxima viagem, que já está marcada e cujas passagens estão compradas: Brasil!
Sim, e dessa vez não é piada, nem trote, nem delírio. Dia 9 de setembro estaremos aterrissando nessa terra quente de palmeiras e sabiás. Até lá, o blog estará em standby esperando ansioso pelas nossas novas aventuras. Sem esquecer as "velhas" ; ainda bem que tenho o "diário" da viagem pra Polônia.  
Até mais pessoal, em solo brasileiro. Chupando um boa manga de preferência. 

Eu vou ver o mar...     


Comentários

Valéria disse…
E eu vou ver vcs!! Se Deus permitir em dezembro vamos comer muitas mangas juntas!!Rsrs...Até breve querida!!

Muitos beijos da sogrinha.
Ana disse…
Oiiii!! Eu estava sem blogar tb a mais de um mês e hj voltei a por as coisas em ordem aos poucos e vim aqui te visitar..quer dizer que em breve estarás aqui no NOrdeste de novo??isso é bom..e o mar,pensa no mar..rssss...
beijooos e saudades!!!
;-)
Cauí Vieira disse…
Bernardo,

Sobre seu comentário no blog escaladape, me manda um e-mail pra eu te passar as infos sobre escalada por aqui..

cauivc
gmail.com

abraço.


Cauí
Cauí Vieira disse…
Bernardo,

Sobre seu comentário no blog escaladape, me manda um e-mail pra eu te passar as infos sobre escalada por aqui..

cauivc
gmail.com

abraço.


Cauí

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília