Estratégia

Méditerranée é um formidável jogo de estratégia. Quando estávamos na Suíça há alguns meses, na casa de Jonathan MEYLAN, nosso caríssimo amigo que nos iniciou a Linux, nós jogamos nossa primeira partida desse jogo de comércio e conquista. A primeira batalha da partida foi um ousado desafio de Érica, grávida a essa época, contra seu marido.
A competição nesse jogo é tão aguçada que os cônjuges são os primeiros alvos.
Depois desses dias inesquecíveis na Suíça, nós voltamos para a França falando desse jogo. Há algumas semanas, Éric, um dos pastores da nossa igreja, nos deu essa caixa mágica, comprada de segunda mão, objeto raro, item de colecionador, num Natal antecipado. Na noite do presente, nós não tivemos tempo para uma partida, mas poucos dias passaram antes que as primeiras galeras se lançassem ao mar em busca de aventuras nos nossos 27 m².
O vídeo abaixo dá alguns indícios das emoções vividas durante uma partida de Méditerranée. Ele foi gravado ontem, na casa de nossos amigos indianos da igreja, os BONIFACE.


Comentários

Valéria disse…
É parecido com o war? Não entendi nada,rsrsrs...gostei de sua roupinha Ceci! Dentro de casa a temperatura é bem mais amena né? Muito bom ver vcs!!
Bjuuuss!!
Jonathan Meylan disse…
Este jogo é muito bom :).
O melhor jogo de estratégia que já jogo... Legal que tenham ganhados, mas ainda estou aguardando o que você vai fazer :)

Abraços
selmak disse…
Deve ser bem interessante!
Porém...dá pra colocar, assim, de vez em quando...uma legendinha básica?
Pelo meno enquanto eu não aprendo a falar frances...

Merci
Michaël disse…
Je ne comprends strictement rien à la présentation, mais tant que vous êtes en France je comprends la vidéo!!! ^^

Petits souvenirs... Ne l'oubliez pas le 5 juillet ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília