Internet


Nosso contato com o resto do mundo agora está mais rápido e mais confiável. Isso não é um OVNI. É o nosso modem. A conexão é tão boa que estamos até jogando vídeo-game com desconhecidos pelo mundo. Aproveitando as férias para perder tempo. Talvez eu me arrependa de pensar isso hoje, mas eu sinto um prazer enorme em perder tempo, agora que as aulas acabaram, agora que o semestre está vencido.

Talvez, quando as aulas do terceiro ano da licenciatura começarem, eu olhe para trás, para os meses de barriga para cima, e me diga que eu deveria ter lido alguns livros, pelo menos. Só que eu estou escrevendo isso justamente para me lembrar de que o presente é mais forte, e deve ser vivido.

Bom. Apesar desse discurso todo sobre a nobreza de perder tempo, nós vamos trabalhar um pouco durante essas férias. Cecília está se candidatando a várias vagas ao mesmo tempo, e ela já cuida de algumas crianças regularmente. De minha parte, eu encontrei um trabalho de burrinho de carga, bem tranqüilo. Na área de propaganda, não pude evitar. Faço a distribuição de panfletos e de um jornalzinho gratuito. Aliás, o mesmo jornal onde encontramos o anúncio desse apartamento. Lembrando da cozinha do restaurante fast-food que enfrentamos, eu não ouso reclamar. Tudo que eu tenho que fazer é passear pela cidade puxando um carrinho. Durante seis horas. E o carrinho pesa uns 30 quilos. Tudo bem; eu disse que não ia reclamar.

Esse trabalho não inclui o fim de semana. Então, evidentemente, domingo tem encontro vídeo-game aqui em casa, depois da igreja. Se alguém quiser participar virtualmente, just skype us!

Comentários

selmak disse…
Ah! Aqui eu vi o moden que mais parece um disco voador.Ou um veículo de ets.
Vamos papear mais nessa net?
Então até breve.
Já respondi no gmail.Beijo
Denise disse…
Ah, que massa gente!
Aproveitem as férias mesmo! Quando estamos na faculdade nosass vidas ficam atoladas de tarefas, responsabilidades e indisponibilidade de tempo exatamente para não fazer nada!
Eu esou contando os dias para minhas férias chegarem e eu estar longe de Sampa e da faculdade - quero deixar todo estresse, tarefa, estudo bem longe (vou para Recife).

Se cuidem!
Beijos!
Falando em utilidade da internet e da importância de não fazer nada de vez em quando... recebemos hoje na nossa casa 4 amigos. Viemos após o culto e almoçamos (torta de atum feita por mim aram...). E durante todo o resto da tarde até as 19 horas, nos divertimos atirando uns nos outros, num jogo on-line. É bom ver a internet, nosso instrumento inseparável de estudo, ser usada pro mais puro lazer, sem nenhum compromisso. Agora vamos ver um filme. Ê vida boa... :D

Cecília
Jimmy disse…
hey, muito bonitinho o apartamento de vcs! bom saber que estão bem :)
abraços
Valéria disse…
Fico feliz demais pela alegria de vcs! Não gosto de jogar, Pedro bem sabe,rsrsrs...mas, admiro quem se diverte desta maneira.Agora quer me deixar feliz? me chame pra assistir um filme,hehehe...
Anônimo disse…
Queridos Pedro e Cecília minha eterna saudade e meu eterno amor.Passei um tempo sem entrar na net, eu estava com uma virose. Que bom que voçes estão de férias aproveitem bem. Amo voçes. Beijos carinhosos. Tia Nana.
Anônimo disse…
Lelinha me contou que o pedido de oração é para chegar novos alunos. Já estou orando se depender de mim vai chover alunos novos. Amo voçes.
Anônimo disse…
O último recado foi eu Tia Nana.
Unknown disse…
Qual é o jogo? :)
Urban Terror 4.1

Gratuito e bem divertido! Funciona em linux também. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília