Presente de Cássia

Às duas horas da manhã, horário de Paris, minha irmã foi a primeira da família em terras brasileiras a me dizer o conhecido "Feliz aniversário". Ela se demonstrou saudosa e melancólica, mas sem deixar de estar alegre e disse que achava que eu ganharia um presente durante o dia. Fui dormir um tanto curiosa. E de manhã, mesmo com pouco tempo antes de ir pra Igreja, liguei o computador, pois algo me dizia que o presente chegaria por lá. Na minha caixa de entrada do e-mail constava uma carta de Cássia. Sem dúvida a declaração de amor vinda dela mais linda e tocantemente sincera. Por isso quero compartilha-la com vocês.


"Hoje completando 21 anos, uma das pessoas que contribuíram para que eu me tornasse o que sou hoje. E é o primeiro ano em 16 anos que eu fico longe dela nesta data tão importante: 19/04. Tô sentindo tanta falta tua... No meu dia-a-dia, pra tudo em tudo. Arrependo-me de não ter aproveitado o seu máximo quando pude. Só me dei conta da grande irmã quando já estava perto dela partir. E hoje eu percebo que eu sinto muita falta dela, ela é a pessoa que eu mais quero do meu lado. Pena que a gente perdeu tempo demais se preocupando em brigar por besteiras. Mas mesmo com as brigas a gente se curtia muito. As nossas leseiras..., e essas foram muitas, nunca pensei que essa menina, Cecília Costa Cabral, minha irmã, fosse me fazer tanta falta.
Eu falo nela dia e noite. Eu acho que meus amigos já enjoaram de me ouvir falando dela. Tudo é motivo de falar de Cecília, tudo me lembra ela, sempre que eu vou fazer algo eu penso no que ela iria dizer sobre; sempre que faço algo de bom é pensando no elogio dela.
Essa menininha do sorriso lindo, do olho de boneca, sensível como uma rosa, foi encantada por esse menino maroto, travesso, que ganhou e conquistou o coração da minha irmã, levando-a pra longe de mim. Mas é esse garoto maroto quem faz minha irmã uma garota muito feliz e o jeito dele encantou a Cecília e a família da Cecília junto. A gente sempre fala "mexeu com um mexeu com todos", do mesmo jeito: conquistou um levou a família inteira. E agora eu tenho mais um irmão que me dá bronca, que é chato, mas que eu amo muito também.
Para esses dois eu desejo tudo o que há de melhor, sinto muita falta dos puxões de orelhas, e das brincadeiras, das horas de intelectualidade; enfim, sinto falta de vocês. Mais bem, Pedro, hoje é o aniversario da minha irmã por isso voltarei a escrever para ela.

Cecília Costa Cabral de Sousa

Garotinha de personalidade forte.

Humor de lua.

Guerreira, sempre conseguiu o que desejou.

Pés no chão.

Estudiosa (NERD) uahsuahsuahsuahsuah’

Alegre, conselheira, cabeça, amiga, irmã.

Minha companheira, e agora vejo que aquele ditado vale muito:

“Agente só dá valor depois que perde”

Na verdade eu sempre dei valor, mas só contava pros outros. Hoje eu não tenho vergonha de dizer a ela que eu amo muito. E que ela faz muita falta na minha vida. E que ela é meu orgulho. E que quando eu crescer eu quero ser igual a ela. Confesso que ao escrever essas coisas e selecionar essas fotos, eu chorei. Mas não de tristeza, de saudade e ri com algumas brincadeiras da gente.
Tu faz tanta falta dentro dessa casa, mas o que me conforta é saber que você está feliz, realizando todos os seus sonhos e ver que você tá crescendo na vida.
Mas hoje é dia de falar de coisas que nos alegram. Vá se divertir com Pedro, que nós estaremos aqui torcendo para que seu dia seja o melhor. Saiba que toda noite eu peço a Deus para que vocês sejam abençoados e protegidos. Eu acho que ele tá me atendendo, né?! =D

Bem maninha, é isso aê vou ficado por aki.

Você é meu espelho de vida! TE AMO MUIIIIITO.

By: Cássia Camila Costa Cabral ♥"

Obrigada, Cássia, irmã amada. Amo você!

Comentários

Valéria disse…
Chorei muito quando li esta declaração de amor!Muito emocionante.Um precioso presente.Parabéns Cássia pelas lindas palavras!Parabéns Cecília por mais um ano de vida!Que Deus continue a derramar sobre sua vida as bênçãos incontáveis!
Amamos vc!Mil bjuuuss!!
Anônimo disse…
viu ceci a homenagem era pra ser feita aqui no blog mais tu e pedro nao quizeram me fornecer a senha auhsuahsuahsuahsu'
amo muiiito vcs!
q deus continue os orientando
=D
selmak disse…
Cecilia, querida neta: no dia do seu aniversário tive de enviar meus parabéns através de uma sessão de Cyber Café, como vc viu. Agora, já estou com a net de novo e renovo meus parabéns pra que fique gravado aqui no blog de voces.Deus os abençoe muito mesmo!
Vou "catar" a linda foto de voces pra colocar no meu "iogurte". rs
Beijos.
Anônimo disse…
Um presente muito belo e inesquecível, para ficar guardado no coração.chorei de muita emoção quando li. Querida Cecília parabéns, que Nosso Senhor continue te abençoando e proporcionando momentos maravilhosos. Cássia parabéns pelas suas lindas palavras. Pedro eu queria ter provado um pedaço daquele bolo com uma cobertura tão apetitosa.ABRIL MÊS DAS ALEGRIAS:10 Naninha; 11 Sr Cícero; 12 Henrique; 19 Cecília fechando com chave de ouro. Beijos amo voçess. Tia Nana.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília