Curtindo a neve e as montanhas da Suíça

Olá amigos!



Saímos de Clermont-Ferrand, no coração da França, no dia 20 de dezembro de bicicleta em direção de Tramelan, pequena cidade na Suíça. Enfrentamos vários desafios. E fomos ultrapassando cada um deles com a ajuda clara de nosso Senhor.

Seriam 400 km até chegarmos na casa de nossos amigos Marcel e sua família. Mas após 300 km percorridos em 6 dias e dores nas pernas, decidimos que nossa aventura terminaria por ali, na cidade de Lons Le Saunier, e pegamos um trem.

Na noite do dia 26 Marcel e sua família foram nos buscar na estação de trem. E descobrimos que nossa aventura não tinha acabado ao entrarmos no trem. Ela estava simplesmente mudando de aspecto. Estamos nesse momento curtindo o frio de -14, -5 da Suíça, a neve constante, os Alpes imponentes, o fondue, o chocolate, os lagos, patinação no gelo, e o carinho da família Leiber (Marcel, Diamantine, Louana, Yaëlle e Joe) e Meylan (Rosa, Roland, Ricardo, Cindy, Mathias, Helena e em breve Thierry).

Estamos conhecendo o mundo juntos. Estamos vendo maravilhas e vivendo momentos incríveis. Estamos muito felizes e cada vez mais unidos. E o Senhor nos acompanha de perto.



Voltamos para casa dia 5 de janeiro. E então escreveremos com mais detalhes (que são muitos) e enviaremos fotos. Muito obrigados pelas orações. A mão de Deus esteve sobre nós em cada dia.

Comentários

selmak disse…
Meus queridos, que alegria saber que o Senhor tem guiado voces, a cada momento, no frio e no calor, no sol e na neve,no aconchego do seu lar e nas estradas cobertas de gêlo.Estou muito feliz em compartilhar de sua alegria.
Continuem exaltando o nosso Pai, e Ele com certeza continuará honrando voces que são Seus servos.
Beijo grande.Feliz regresso.
Anônimo disse…
Filhos, acredito o quanto foi emocionante. Estou muito feliz em saber do bem estar de vcs, e que Deus os abençoe sempre em todas as estações. Cê diga ao Sr. Roland e a Rosa que eu os amo de paixão, fale do dito popular da terrinha " Quem a boca dos meus filho beija a minha adoça". E que Deus os abençoe e os ilumine sempre, dando-lhes, Saúde, Paz, harmonia e muitas felicidades. Amo vcs.

Beijos saudosos.
Anônimo disse…
Quando eu soube que voces chegaram dei GLÓRIA AO SENHOR. Meu coração descansou sabendo que o Senhor guia não só a viagem, como também a vida de voces. Aproveitem cada momento único e mágico.Desejo um FELIZ ANO NOVO cheio de realizações e no comando do barco nosso DEUS PIEDOSO E MARAVILHOSO. Beijos carinhosos.Tia Nana
Valéria disse…
Com toda certeza Deus acompanhou vcs.bem de pertinho.Não cessei de orar um só instante,até ter a alegre notícia de que tinham enfim chegado sãos e salvos.Mobilizei toda igreja nas oraçãos.E Glória ao Senhor por tudo ter corrido bem.
Feliz 2009 queridos!
bjos de mainha.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília