Domingo

Gosto dos domingos. Fez sol, o culto foi relaxante e bonito. As pessoas são muito interessantes na igreja. E elas vêm de toda parte. Conhecemos um russo, um português, um angolano, alguns irlandeses, muitos franceses.

Depois do culto, fomos almoçar na casa de Ivan e Sandra. O casal é muito simpático, e Sandra cozinha muito bem. É no país deles que planejamos trabalhar um pouco para encucar bem a língua inglesa na cabeça. A Irlanda. Ouvi um bocado o inglês deles e me parece muito bonito.

É só um projeto, mas não está sozinho. Temos muitos. Alguém me disse que a união faz a força. Eu acreditei. Foi por isso que casei. Também não estou sozinho.

Para ver as fotos, clique aqui.

Tenha um bom dia.

Comentários

Unknown disse…
juba e damaris mandaram lembranças, todos na igreja perguntam de vcs, mas nao se preocupem que eu nao me canso de falar, contar e repetir histórias...rs
que lugar lindo, que igreja linda, que sol expressivo!

beijos cheios de saudades...
Anônimo disse…
Com certeza voçe não está sozinho, a família e os amigos estão Sintonizados com voçes através do blog e das orações. Através das fotos pude constatar que domingo maravilhoso, voçes passaram.O sol venho acompanhado das palavras do pastor na casa do Senhor. Depois um delicioso almoço na casa dos novos amigos.Tenho certeza que todos os seus projetos que forem aprovados pelo senhor, serão realizados.Louvemos ao Senhor por isso. Beijos Tia Nana.
Anônimo disse…
Olha, eu aqui de novo.Desejo de coração uma quarta-feira maravilhosa muito produtiva e cheia de surpresas boas.Amo voçes demais da contaaaaaaaaaaaaaa.Beijos com sabor de paçoquita. Tia Nana. Vovó mandou muitas lembranças.
Anônimo disse…
Beijosssssssssssssssss. Mileninha.
Valéria disse…
Então Marion parece comigo?Que bom..assim vc.mata as saudades da mamãe,rsrrss....lindo o lugar!As fotos estão maravilhosas!Realmente um belo domingo!Gostei de ver as crianças na igreja.Quando estou orando por vcs.meu coração fica confortado pelo Espírito Santo,Ele sempre me diz:"Eles estão bem,fique tranquila."Chorar,ainda choro..mas..vai passar.
Recebam meu primeiro abraço da semana cheio de saudades.
Mainha.
Anônimo disse…
Beijos para voçes.Feliz quinta-feira.Amo voçes. Tia Nana.
Anônimo disse…
Que Deus abençoe o lar de voçes. Beijos . Tia Nana.desejo uma sexta-feira maravilhosa.Amanhã chega o cachorrinho de Milena ele é um dackson, aquele salsichinha. Espero saber cuidar. Eu nunca tive cachorro. Beijos, amo voçes.
Valéria disse…
É fácil tia nana,só precisam de ração,água e muitooo carinho!
Bjaum pra todos!
Anônimo disse…
quanto tempo meu querido... sinto muitas saudades de vc, e estou muito feliz por tamanhas realizações!!! isto prova o que eu sempre disse : acredito em vc e no seu potencial.Deus te abençoe e à sua esposa tb. Amo vcs. Sim, digo vcs, pq se vc à ama eu tb.Beijos saudosos.Sua sempre amiga,
Ivete.
Thierry disse…
BERNARDO E CECILIA!!!!!!!!!!

Estou devendo noticias faz tempo né?
Pois é... Desculpa...
Tenho acompanhado o blog de vocês. Parabéns pelos textos e pelo design com as flores. Está muito bonito. Mas o mais legal é que vocês não foram pra França e esqueceram tudo e todos daqui, mas continuam sempre mandando notícias. Inclusive aulas para os alunos!
Por aqui estamos bem. Mudamos a data de nossa viagem. Eu, Érica, Jonathan, Jonathan, Cláudia, o esposo dela e Jonathan vamos viajar no dia 31 de dezembro!! É mais barato porque ninguém quer viajar nesta data. Já compramos as passagens (ainda bem, porque logo depois o banco la nos states faliu e o dolar disparou!). Aí seria legal nos encontrarmos lá na 'Confederação Helvética', né?
Estamos caminhando passo a passo no filme, mas não conseguiremos colocar no Cine-PE 2009. Só no de 2010. Mas erperamos que ele fique pronto em Julho-Agosto.
Um grande abraço!!

Thierry

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília