Meus 29 anos

Dia 19 completei 29 voltas em torno do sol. Esse ano ganhei 2 presentões de aniversário. O primeiro, foi um joguinho feito pelo marido, especialmente pra mim! O joguinho consiste em ir dando coisinhas pra cada um dos 4 membros da nossa família e se ganha quando todos estiverem com o tanque do amor cheio. Quem quiser jogar, ele tá aqui: https://cafezinhobrasil.com/family-love-tanks/

Meu tanque do amor tá cheinho até hoje :)
Um outro presente maravilhoso foi a visita de Cássia. Foram apenas 4 dias, mas bem intensos, de renovações dos laços, risos e dengo. E também muitos presentes pras crianças, comida, trilha e até uma festa de aniversário pra mim.

 









A trilha que fizemos foi até a cachoeira do Chá. Fica a 1h30 ao sul de Sorocaba. Ficamos com preguiça de manhã e acabamos hesitando tanto que saímos tarde de casa, num dia chuvoso e Pedro percebeu no meio do caminho que tinha esquecido a carteira em casa. Esse passeio tava dando indicações de que não ia dar muito certo. Mas a companhia era boa e os ânimos estavam no seu melhor humor. Cássia assumiu o volante e chegamos na cidade de Tapiraí. A trilha é bem sinalizada e tem uma entrada, com estacionamento e mesa pra piquenique. Tinha pouca gente graças ao tempo nublado. O chão estava um pouco escorregadio, mas não nos intimidamos. Protegemos bem Esther no canguru, seguramos bem na mão de Elias e partimos pro passeio. Achei bem tranquilo e Elias fez todo o trajeto (de uns 20 minutos) na floresta andando, pulando, explorando. Na volta, ele pediu colo e Pedro o levou enquanto eu carreguei Esther no canguru. Chegando na cachoeira a visão é bonita, mas a água gelada, somado ao fato de não ter onde se "instalar" direito com as crianças não nos motivaram muito. Fizemos apenas uma parada rápida, sentei numa pedra pra dar de mamar. Comemos chocolate e logo voltamos. Tinha pouca gente, mas ainda assim não fiquei à vontade. Achei mesmo que tinha pouco espaço às margens da cachoeira. Tinha que ficar se equilibrando nas pedras (e ter um ataque cardíaco com o menino de 3 anos que quer pular de uma pedra pra outra) ou entrar na água gelada ou na trilha bem no caminho pras pessoas (que de combo estava úmido por causa da chuva). Foi legal a aventura, Elias se divertiu, mas não pretendo voltar lá. 
 



 Fica, tia Cássia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília