Elias e o mar

Os dias em Recife foram intensos e passaram muito rápido. Elias viveu muitas novidades. Mas a principal pra mim foi a primeira vez dele na praia. Bom, não foi bem A primeira vez, pois antes de virmos pra São Paulo eu o levei à praia duas vezes. Ele tinha apenas 9 meses e na época não gostava nem de areia. Lembro que foi muito frustrante, que ele só fazia chorar. Ficamos uns 20 minutos. Talvez menos. O tempo passa de maneira diferente pra quem tem uma criança berrando no juízo.
Mas dessa vez foi diferente. E muito. Claro que não sem emoção. 
Decidimos ir à praia no sábado do feriado da Páscoa. Combinamos de passar na casa de Rebeca e Rafa pra buscá-los às 6 da manhã e ao chegarmos tivemos que esperar 20 minutos pela moça. (Amiga, nesse dia eu quase fiquei com raiva de tu =*). Depois, pé na estrada, com Cássia no volante e... muita chuva. Gente, foi chuva demais, céu cheio de nuvens carregadas, estrada alagando. Pensamos váaarias vezes em voltar. Quase voltamos mesmo. Mas fomos na fé. Fé na previsão do tempo em Porto de Galinhas, eu adimito.
Veja o vídeo pra conferir o que encontramos por lá...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília