Próxima viagem marcada!

Amigos e família de Recife, eu e meu companheirinho de aventuras estamos chegando. Essa viagem é questão de necessidade afetiva. 1 ano e meio sem ver pessoas muito queridas. Vai ser uma viagem curta demais pra quem tem tanta gente pra abraçar. Mas eu sou craque em organizar viagens desse tipo. As duas vezes em que estive em Clermont me ensinaram que planejar é crucial em viagens curtas. Minha agenda já está toda lotada. Não com lugares pra visitar, mas pessoas pra ver. Tudo organizado pra aproveitar cada minuto e rentabilizar essa viagem. Gente, como é caro!

Mas já prevejo frustração em não ver todos que gostaria. Chego dia 22 de março e parto dia 31. Vou estar a maior parte do tempo na casa do meu pai, então não posso convidar ninguém. Mas quem quiser nos ver... aceitamos convites. Principalmente durante a semana. O feriado da Páscoa já tá reservado :D 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília