Barriga de 5 meses (21 semanas)

A frase que vai marcar minha gestação será com certeza: "Que barriga enorme!" Eu com certeza a ouço, ou leio, todos os dias. Talvez, umas 6 vezes por dia, ou mais. De pessoas que me vem toda semana e das que passam mais tempo sem me ver. Eu já estava começando a ficar noiada com isso. Tinha medo de a barriga ficar grande demais, de estar acima do peso, de ficar deformada aos 9 meses. Apesar de estar seguindo uma dieta e ganhando exatamente o peso ideal semana a semana. Perguntei à obstetra: ela disse que estava normal. Resolvi comparar com a barriga de outras grávidas. Achei umas com a barriga menor, outras com a barriga maior, outras com o mesmo tamanho da minha aproximadamente. Selecionei fotos de algumas famosas com barriga de 5 meses e da cunhadíssima Mel. Mulheres que em teoria não ganharam peso demais, justamente porque trabalham com a imagem. Não me sinto muito maior que elas... =P










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renovação de votos - 11 anos - Cecília