De maior

Hoje Bernardo e eu fomos buscar os passaportes no aeroporto. Enquanto ele ia estacionar, eu fui adiantando na receita federal. Chegando lá perguntei com minha vozinha de soprano (infantil demais pro meu gosto) aonde me dirigir para recuperar meu passaporte. O senhor olhou pra mim sério e perguntou:
- Você é de maior, garota?
Caí na risada e respondi que sim. O rapaz do lado ainda brincou:
- Tem certeza?
Eu mereço... Próxima vez digo que o altão barbudo é meu responsável! 
A menininha do Pedro virou a esposa de Bernardo e mãe. Mas ainda aos 25 anos, de barriguinha de 4 meses e meio passa por uma adolescente. 

* Para os desavisados: Pedro e Bernardo são a mesma pessoa :)  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília