Seis dias, seis camas - parte 6







Christine e eu acordamos com sono no sábado e vontade de ficar na cama e passar o dia conversando.


Grupo ouvindo as explicações, ou não



Mas a programação do dia era motivante e não nos arrependemos de sair de casa naquele dia. Um encontro entre os adolescentes e jovens da igreja estava marcado. Eu estava ansiosa pra rever meus jovens amigos. E o toque a mais é que íamos fazer arvorismo. 




O lugar era grande, cheio de percursos diferentes, pra todos os níveis. O nível preto é realmente difícil e requer um bom condicionamento físico (alguns ficaram no caminho). No início o medo é grande e quem nunca fez não sabe direito os limites do corpo.

Sorrisinho nervoso
Pular como tarzan a algumas dezenas de metros do chão
Mas com o tempo o medo vai diminuindo... Até que você encontra uma situação nova. A sensação é muito louca! Tão selvagem rs. Mas muito bom depassar seus limites, entender melhor do que seu corpo e cérebro são capazes. As adolescentes não fizeram feio, e me deixaram orgulhosa.



No final, o cansaço é grande, mas gostoso :)

Essa noite, dormi novamente na casa de Emilie e JA, pois domingo era dia de partir e eu tinha que pegar minhas coisas na casa deles. Os mais atentos e mais chatos vão dizer... Então são "Seis dias, cinco camas". Pois está enganado! =P Apesar de dormir na mesma casa, foi em outra cama, pois eles tinham visita em casa. 
Domingo, o culto era em La Sagnole. Uma cidadezinha minúscula a 45 minutos de Clermont, onde uma senhora da igreja tem uma espécie de chalé. O frio estava grande, mas o calor fraterno marcou presença.

A despedida foi difícil. Como é possível amar tanto assim tanta gente? Alguns me acompanharam até a estação de trem, só pra eu amá-los ainda mais...



Comentários

Ana disse…
Oiii! cheia de aventuras né? rss..bom demais!! fiz arvorismo uma vez e amei!! :)
Bjs e uma otima semana p vc,tá?? :*
Valéria disse…
Estes seus amigos irmãos tb.me emocionam demais!!A gente sente de longe a amizade de vcs!Hoje aqui é feriado e a turma tá toda aqui no sitio,mas sempre encontro tempo de dá um pulo aqui no blog.
Bjos querida!
Thierry disse…
Muito legal Cecília!!! Li as seis de uma vez só. Curtas e interessantes. Merci de partager avec nous ces quelques moments de joix. Nous t'embrassons fort!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília