Seis dias, seis camas - parte 3

Acabei de pensar que o título ideal para essa pequena série que lancei deveria se ser "Seis noites, seis camas"; não era de dia que eu dormia o.O 
Bom essas são reflexões de alguém que decide escrever às 4 da manhã. Bref.
Na terceira noite pude enfim descansar melhor. Dormi bem, umas 7 horas, na casa de Emilie e JA. No dia seguinte (quinta-feira), encontrei Anne-Lise pra um passeio no jardim Le Coq, com muitas conversas e um certo consumismo (é a época dos saldões na Europa!).


Almocei sozinha uma pizza Hut pra matar saudade. Uma bela e deliciosa "montagnarde" com queijo Saint-Nectaire (o preferido do rei Louis XIV), jembon cru e champignon. Humm...


A tarde, encontrei Anne-Laure e Daniel pra uma trilha no vulcão que tanto amo, o Pariou.


Passeio divertidíssimo, com amigos inteligentes e engraçados (o que é uma ótima combinação). Passeio cheio de boas lembranças também, pois subi esse vulcão umas 7 vezes, no inverno, no verão, com amigas, com duas crianças, com Bernardo, com meus pais e Cássia. A vista, claro, não mudou (ufa):


Definitivamente o ponto forte de Auvergne são os vulcões.
Eis os companheiros da vez:


Ah, não posso esquecer de registrar aqui o meio de transporte:



Lembram dele?

Comentários

Valéria disse…
Realmente seria melhor seis noites, mas é irrelevante, pois o que importa mesmo é o conteúdo da "série" que acompanho com bastante empolgação.

Beijos!!!

PS: "istudi,istudi,istudi!!" hahaha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília