Châteauroux

Não, esse não é o castelo que deu origem ao nome da cidade. Essa é apenas a humilde moradia dos Sousa-Tekaya. É no alto da torre que dorme o principezinho. Trata-se de uma bela casa do século XIX. Mas a Tia foi resgatar o príncipe e levar pra dar uma volta na floresta. Como a Tia não é sequestradora, levou a família toda. E quem dirigiu foi o Mikaël. 

 Até a Nala acompanhou a gente.
 Pro Luighi não estranhar, visitamos outro castelo, o de Bouges, construído em 1765.
Depois enveredamos mata adentro, afinal ele é um "bebé de la jungle" (como diz um pijaminha que ele tem) e os 80 hectares de bosque nos convidavam a uma aventura. 
 Eu estava tirando fotos tranquilamente, como de costume, reclusa na bolha que se cria quando eu empunho uma câmera.



Quando alguém roubou a câmera de mim, o resultado não foi dos melhores, não pela fotógrafa, mas pelas caretas que faço no lugar de posar. 

 Mas o importante é que o céu estava azul. E o humor também.



Comentários

Anônimo disse…
Ceci, como anônima, meu comentario vai.
Adorei as fotos e os textos. A casa dos Sousa-Tekaya, eu já conhecia por procurar e achar no google earth.
Viajo é muito por ali.Rsrs
Bj
Vó Selma
Mel disse…
huahauahua
gostei, foi meio "à la mel" esse texto, não?
Cecília Sousa disse…
Sim, sim! Que bom que percebeu! Tinha que ter um pouco a sua cara, né? Mas o final é pra assinar (é mais "à la Cecília"). Mas como é bom ter leitores finos rsrs
Valéria disse…
Cá estou depois de tres dias derrubada por uma gripe. Amei as fotos e o texto!

Beijos querida!

PS: hoje o principe faz um mes!
Pedro SOUSA disse…
Pro Luighi não estranhar, né... hehehe...

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília