"O homem é um animal ritual"

Curioso como o homem sente "necessidade" de contar os anos e demarcá-los. Gostamos dos marcos. E gostamos de delimitá-los de maneira concreta, sensível à um ou mais sentidos para gravar bem na memória. O dia 19 de abril é um dia como outro qualquer. No último, acordei cedo e fui trabalhar. Eu não me sentia mais velha após as 8 horas de sono. Eu não me sentia mais madura. Mas, por tradição e com prazer, festejei meus 23 anos de vida. Até porque é sempre bom ter um motivo para fazer festa! A nossa foi simples e para poucos amigos, mas muito agradável e divertida. Comemoramos primeiro a dois, com torta salgada e vinho branco.

    

À noite, recebi umas amigas queridas. Com direito a bolo de chocolate feito pelo maridão e muitos risos.

     
                  
Mais fotos aqui.

"Só 23 anos?!", perguntam alguns conhecidos, "e já casada e tão madura...?!"
"É que eu nasci velha, como diz a minha mãe..." (risos)

Obrigada a todos pelo carinho transmitido pelas várias mensagens que recebi. Até a próxima postagem, que será em breve pois estou de férias! =D

P.S. Alguém reparou na forma do bolo?

Comentários

Valéria disse…
Maravilhoso texto!! Aqui em casa rendeu uma boa conversa com Milena e Jether,a famosa "mesa redonda',rsrsrs...

Será forma de carro? não consegui entender...

Bjos querida!!
Cecília Sousa disse…
Sim sim, é forma de carro! Cerejas pros farois rsrs E ficou muito gostoso.
Bom que rendeu uma "mesa redonda" na sua casa :) Bom dialogar com vocês.

Beijo grande!
Ana disse…
Parabens!! Realmente vc é muito madura..mas isso a vida que nos da,não importando quantos anos a gente tenha!Desejo td de melhor p vc,e de quebra uma feliz páscoa,rsrs..um domingo de muita luz para vcs ai,tá??
Beijos e parabens!!!
;-)
Ps: se meu filho visse esse bolo..ele ia amar!!:-D
Selmy Menezes disse…
muito lindo tudo, o bolo foi pedro que fez? nossa....que talento hehehe.

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília