Do silêncio

Um blogueiro de respeito não deixa seus leitores um mês no silêncio. Um blog de qualidade é atualizado, no mínimo, uma vez por semana. E aqui estou eu, um mês depois, essa blogueira furada, nem mesmo pra escrever algo novo, mas simplesmente pra me desculpar pela ausência. Ah, e publicar orgulhosamente alguns dos motivos. O principal são os estudos. Estou na reta final do primeiro ano de mestrado em FLE (francês língua estrangeira) e isso tem tomado muito tempo. Mas o resultado tem sido mais que positivo. Querem saber minha média do primeiro semestre? 15,75!! Considerando que a nota máxima é 20, a média pra passar de ano 10, a média pra ser aceito no segundo ano de mestrado é 12 e que a minha nota foi maior que a de muito francês... mamãe vai ficar orgulhosa :D

É isso pessoal. Tenham paciência; notícias e abobrinhas em breve ;)
Enquanto isso, confiram nossas fotos de fevereiro.

Comentários

Valéria disse…
Já conferi as fotos!! E não só a mamãe vai ficar orgulhosa, mas, a sogra também!!E o sogro!! E as cunhadas!! E todos que te amam!!
E não se preocupe com a ausencia de abrobrinhas, somos pacientes e vamos aguardar seu tempo livre, pois sempre vale a pena ler suas crônicas, sonhos e divagações.

Beijos com muitas saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília