Feliz Natal!

Nosso Natal esse ano começou cedo... Dia 12 começamos as comemorações na igreja. Cada um trouxe o seu presente para Jesus. Alguns cantaram, outros dançaram. Os jovens esbanjaram talento numa peça de teatro. Um belo coral com as crianças me fez lembrar o coro dos anjos. No fim de tudo, muita fraternidade em torno de uma mesa bem garnida de doces e amigos. Uma amiga me ensinou a fazer um bolo francês típico do Natal, se chama "bûche de Noël".
No dia 14, festejamos o Natal com dois casais amigos nossos. Lareira acesa. Crianças ora brincando no tapete ora duelando pra ver quem sentaria no colo de Bernardo. Culinária francesa de primeira. Até presentes! Ganhamos um jogo de tabuleiro.
Domingo, dia 19, fomos pra casa de uma amiga, onde almoçamos com ela e seu noivo. Um prato típico da Reunião.
Hoje é dia 24. Estamos em casa. Natal a dois por opção. Amanhã, almoço com dois casais amigos da igreja. Deus é bom! O desejo é que o Natal dure o ano todo. Digo, o essencial do Natal. Jesus no centro. A alegria no peito. Bons amigos com quem compartilhar a mesa.




Feliz Natal a todos! Que o Senhor os abençoe!

Comentários

Valéria disse…
Feliz Natal pra vcs.filhos queridos! Que Deus continue abençoando e que a paz sempre reine no seu lar. Que o amor de Cristo que nos une, seja sempre o nosso maior elo.

Amo vcs!!

Mainha.
Auriceia Costa disse…
Não me canso de ver este vídeo! Ele mexe comigo, me faz matar um pouco a saudade deles. E que saudade as vezes chega a doer. Mas olhando este vídeo eu sinto a felicidade dos dois, e me alegro, pois sinto que Deus os abençoá todos os dias e que o Natal deles e de seus amigos é todos os dias.Natal de paz, harmonia, saúde e solidariedade. Amo e admiro muito os amigos franceses dos meus filhos. Que Deus os ilumine sempre! Beijos.
Michaël disse…
Hmmmmmm!! appétissant dis donc!!! ^^

(Tant d'ironie... :s :s )

Quant aux décorations, c'est dingue comme la vidéo les rend féériques, alors qu'en réalité elles sont tellement banales je trouve...

Petit avis de Français habitué, je sais ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília