Aborto

Tem poesia nascendo e morrendo dentro de mim.

Comentários

selmak disse…
Eu queria entender melhor! Vc deixa?
Cecília Sousa disse…
deixo, vo.... :)

Por falta de tempo, nao tenho escrito. E muitas vezes à noite antes de dormir jà "escrevi" textos, poesias, idéias. Penso, amanha eu passo pro papel (computador, pra ser mais precisa). Mas nao consigo lembrar mais. Tarde demais. Poesia morta antes mesmo de nascer. Por que so na minha cabeça, nao é nascer. O titulo é pra mostrar o drama da coisa rsrs...

Nada demais... ou sim...

Vou estudar. Parece que é isso que dà futuro, né?
Thierry disse…
AH! Agora também entendi melhor
Cecília Sousa disse…
hehe Explicitar de cara nao tem graça, né? Tem que deixar o mistério.
Rita disse…
Ai, que legal Ceci! O seu blog é lindo, e você o faz com seu esposo? óooun :)
Valéria disse…
Acredita que entendi pelo título? Tô esperta hein?Rsrsrs....
Mesmo assim lamento, pois amo tudo que vc.escreve!
Selmy Menezes disse…
eu entendo completamente o que vc disse, milhoes de vezes eu durmo tarde e antes de conseguir dormir eu formulo varios e varios textos, recheados com o que há de melhor no meu ínfimo conhecimento de portugues..rsrsrsrs..e quando sento na cadeira do computador não lembro nem o título..

bjuuu flor, saudade das suas postagens...
Cecília Sousa disse…
Essa é a sogra dos meus sonhos: entende tudo o que eu escrevo!! :)

Beijo pra Valéria e Selmy. Nao demorarei a escrever, Bernardo deu um jeito pra eu ter os acentos de português. POrque eu que nao vou deixar uma postagm com tudo escrito torto, né?
Cecília Sousa disse…
Olà, Livia. Bom que gostou. Volte sempre! =]

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília