O garoto que casou com a mãe

Essa semana encontrei no msn um amigo de infância com quem não falava há muito tempo. Resolvi saber como ele estava, por onde andava, etc. Alguns dos que acompanham esse blog o conhecem e vão estar surpresos ao saber as novidades.

- Oi, menino, tudo bem? E então, já casou?
- Sim!
- E cadê as fotos? Quero ver! :)
- Fotos?? Oxe, eu casei com a minha mãe!!!!

Pausa. Eu reflito. É bem verdade que ele sempre foi muito apegado à mãe. Por sinal, ela sempre foi a "tia" preferida pelos amigos que compunham nosso grupinho. Perguntei-me "será que isso quer dizer que ele se decepcionou com a namorada e decidiu nunca casar"? "Será que é piada"? Ele sempre foi engraçadinho mesmo...

- Hã? Como assim?

E então ele me explicou que a noiva dele estava na Espanha e ele no Brasil no momento do casamento. Ele havia encontrado a moça em 2008 durante a viagem de intercâmbio na Alemanha. Eles namoraram, viajaram juntos pra terra da moça, Espanha, pra terra do rapaz, Brasil, até que por questões burocráticas, práticas e chatas, tiveram que se separar e cada um foi pro seu canto. Esperar o outro e dar um jeito de ficarem juntos. A jovem, então, assinou uma procuração no nome da sogra pra que esta possa se casar com o filho. E assim o moleque mais bagunceiro da turma, que conversava durante as aulas, falava palavrão e aperreava as meninas, casou com a mãe. Depois Marcus partiu pra Espanha, onde vive com sua esposa, que não é a mãe dele!

Felicidades ao casal!

1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Elias e seus desejados 4 anos

Relato de parto II - amor rima com raiva