Nigéria: 500 crentes mortos em 3 horas

Na noite da segunda feira, 8 de março de 2010, na região central da Nigéria, mais de 500 cristãos foram massacrados los vilarejos de Dogo Nahawa, Zot e Rastat. Segundo o presidente da Aliança Cristã da região, Andersen Bok, uma multidão chegou gritando "Allah Akbar" para queimas as casas e matar todo mundo, inclusive mulheres e crianças. Os cristãos chamaram o exército algeriano que só chegou quando os muçulmanos já tinham partido.

Vamos orar pelos nossos irmãos nigerianos.

Comentários

Selmy Menezes disse…
kkkkkk...vc viu? huhauha...amulherzinha achou que na foto as meninas eram minhas filhas..rsrsrssr....eu vi o blog dessa mulher e comentei uns negocios lah,ai ela me respondeu,achei legal ter no meu blog comentarios em ingles..ahuhaa...isso me ajuda com a lingua,meu conhecimento é pequeno,eu não morreria de fome nos states e poderia até fazer uns amigos mas não poderia conversar muito..huahaua...

a respeito do comentario sobre as mulheres,que bom que vc concorda comigo,é muito bom saber que cada vez mais mulheres estão se libertando desses costumes sem sentido.
gosto muito dos seus comentarios cecilia,são inteligentes e mostram que vc entende mesmo o que eu quis dizer no meus textos!
um bjãooooo
Pedro SOUSA disse…
Foi por isso que eu casei com ela. :)
raimundo filho disse…
estamos horando por vcs aqui em mato grosso fiquem com deus

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília