Curtindo a neve e as montanhas da Suíça

Olá amigos!



Saímos de Clermont-Ferrand, no coração da França, no dia 20 de dezembro de bicicleta em direção de Tramelan, pequena cidade na Suíça. Enfrentamos vários desafios. E fomos ultrapassando cada um deles com a ajuda clara de nosso Senhor.

Seriam 400 km até chegarmos na casa de nossos amigos Marcel e sua família. Mas após 300 km percorridos em 6 dias e dores nas pernas, decidimos que nossa aventura terminaria por ali, na cidade de Lons Le Saunier, e pegamos um trem.

Na noite do dia 26 Marcel e sua família foram nos buscar na estação de trem. E descobrimos que nossa aventura não tinha acabado ao entrarmos no trem. Ela estava simplesmente mudando de aspecto. Estamos nesse momento curtindo o frio de -14, -5 da Suíça, a neve constante, os Alpes imponentes, o fondue, o chocolate, os lagos, patinação no gelo, e o carinho da família Leiber (Marcel, Diamantine, Louana, Yaëlle e Joe) e Meylan (Rosa, Roland, Ricardo, Cindy, Mathias, Helena e em breve Thierry).

Estamos conhecendo o mundo juntos. Estamos vendo maravilhas e vivendo momentos incríveis. Estamos muito felizes e cada vez mais unidos. E o Senhor nos acompanha de perto.



Voltamos para casa dia 5 de janeiro. E então escreveremos com mais detalhes (que são muitos) e enviaremos fotos. Muito obrigados pelas orações. A mão de Deus esteve sobre nós em cada dia.
4 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 anos de Elias - meus votos

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Meus 29 anos