Tie Fighter

Depois de um sábado de sol em Clermont-Ferrand, algumas tomadas bem legais com o nosso caça espacial. Quadro de alumínio, câmbio Shimano 21 velocidades, apenas 13 kg. Nada como uma X-Wing, mas é a melhor bicicleta que já tivemos.

Comentários

Anônimo disse…
Muito lindo o passeio de vcs, que tranporte. heim? além de todas as utilidades ele é super romantico. adorei.. bjos pra vc.. saudades de vcs dois..
obs: e essa musica? adorei
Que coincidência... Eu tava agorinha lendo o seu blog, Mi. Li bastante. Muito lindo o texto "A notícia".
Continue escrevendo!
Beijos!
Valéria disse…
Maravilhosíssimo!!!Vcs.só me dão alegria!!Amei a música!Saudades de vcs?Sim!Muitas!No entanto ao ver a felicidade estampada nestes lindos rostinhos,num minuto ela passa!Amo vcs!
Mainha.
Anônimo disse…
Funcional, linda, romantica, mas voces estavam andando na contra-mao!!! kkkkkkk to brincando! q bom saber que esta td certo, graças a Deus que vcs estão muito felizes. algumas coisas:
1-Marcos quer ir passar o final do ano ai, quer entrar em contato com voces, se for possivel por telefone.
2-Qual o skype de voces? me diz que eu adiciono ... melhor... me manda um email com o telefone pra eu dar a ele! pode ser ?
felicidades nessa caminhada
ivangbf@hotmail.com
Anônimo disse…
ihh foi mal... nem me identifiquei: Ivan =D
Anônimo disse…
Ela é perfeita!
Pratica, rápida, leve e o mais importante linda. Filha vc cada vez está mais linda quando vejo o seu sorriso, me alegro muito!
ops. perfeita é a bicicleta rsrsr!Mas não me canso de me orgulhar de vocês. Amo muito vocês D+.

Beijos grandes de mainha.
Anônimo disse…
Gostei de tudo: da bicicleta; da música; do passeio e principalmente do sorriso de voçes. Voçes estão cada vez mais lindos. Eita França para fazer bem!!!!!!. Pedro eu queria muito fazer parte da turma de leitores fiéis.só não sei como.Beijos com muito carinho. Continuo orando e agradeçendo os 8 motivos.Sua sempre Tia Nana.
Anônimo disse…
Eu queria saber o significado do nome da bicicleta? Beijos .Tia Nana.
Anônimo disse…
Queria agradecer a mensagem de carinho que voçes me mandaram pelo telefone no dia 8.beijos. Amo voçes demais. Tia Nana.
Tia, é so clicar em "Acompanhar esse blog", en cima, à direita. É preciso ter uma conta Google. É de graça em www.gmail.com
Anônimo disse…
Pedro e Cecilia, que delícia de passeio de byke.
Pedro, é a primeira vez que vejo vc com a barba crescida;bonitão, hem! E pensar que voce nasceu lá na minha casa em Vitória, e o perfume de anjo (presumo) que senti naquela madrugada, foi quando cheirei seu rostinho recém-nascido!...Beijo.Amo voces.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília