Viagem

Comentários

Valéria disse…
Valeu a espera!Amei esta música!Vou poder ouvir muitas vezes,rsrs..paisagem linda na viagem de trem.E a estação??Que belezinha.
Bjaum!
Anônimo disse…
Cecília e Bernardo, entrei no blog para saber notícias de vc's. Mas confesso que, ao assistir ao vídeo, fiquei emocionada com a música e com a edição que fizeram! Como é lindo o amor e a felicidade que está transparecendo em seus rostos! Que Deus ilumine cada vez mais a permanência nesse lugar lindo e abençõe mais o amor de vc's! Aproveitem! Beijos =**
alberidesjr disse…
Parabéns pelo vídeo e pela canção também! gostei muitíssimo, tu tens futuro garoto!
léo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
léo disse…
Menininha e pedro ou Bernardo (ainda ou me acostumar com isso. risos): saudades de vocês. O casamento foi inesquecível. Vão deixar muita saudades..., muita mesmo.
Não pude ir no domingo ao aeroporto pra vê-los e dar aquele ultimo abraço..., mas me senti como se assim o tivesse feito.
Vocês são parte de uma vida branda, entorpecente, alegre e, acima de tudo, muito bem dedilhada!
Sorte nessa nova etapa e vou estar por aqui.., sempre!!! Espero que tudo dê certo e... não vou desejar felicidades, porque é so olhar para os dois e ver o semblante nos seus olhos e notar que o mundo é um mero detalhe perto do amor que sentem um pelo outro. beijos e abraços..., leo
Cecília Sousa disse…
Como é bom ter amigos...
Fiquem com Deus, queridos. E até mais.

Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília