Primeiras notícias da França

Internet, finalmente!

Olá, pessoal! Estamos muito bem arranjados aqui em Clermont-Ferrand. Não podemos mandar fotos ainda, e eu não tenho muito tempo para escrever. Então, aqui vão as primeiras imformações para o Brasil:

Chegamos em Paris com um ótimo tempo. Um sol lindo, um céu quase tão profundo quanto o nosso, e um povo muito simpático no aeroporto. Nos perdemos no truncado e rápido metrô parisiense, tentando chegar na Ile de France. A malha de linhas é completa, cobrindo a metrôpole inteira, e por isso, muito complexa. Depois de alguns estresses de aeroporto e estações ferroviárias, e depois de constatar que o preço da capital é muito alto para nosso bico (mesmo para passar somente uma noite), decidimos pegar o trem para a pequena Clermont. Foi a primeira decisão bem acertada na França. Economisamos uns 200 E, e a viagem pelo interior rual da frança foi um verdadeiro sonho. Conhecemos quatro velhinhos muito simpáticos que estavam indo para perto de Clermont. Conversamos sobre tudo. Nunca mais vamos concordar quando alguém disser que os franceses são antipáticos. Chegando na pequena cidade, nos apaixonamos de cara; tudo é muito bonito e de bom gosto. Inclusive o nosso pequeno quarto, na residência Philippe Lebon. Temos código de acesso e tudo para entrar na propriedade. Chave? Coisa do passado... Brincadeira; temos uma chave para entrar no quarto. Só não precisamos para entrar na propriedade. A comida é muito boa, e muito barata, para quem sabe procurar. Enviaremos fotos, assim que pudermos. Um forte abraço nos nossos amigos inesquecíveis! E até logo.

Bernardo e Cecília

Comentários

Valéria disse…
Com certeza deve ser um sonho este lugar!Só de ver no google já fico admirada!A Deus todo louvor pela viagem maravilhosa de vcs!Muitos beijos meus queridos filhos!
Mainha.
GM Janaína disse…
Graças a Deus que vocês chegaram bem e estão gostando da cidade! Aproveitem cada minuto! Um xerão


Janaína
Anônimo disse…
estamos ansiosos pra ver vcs de casaquinhos!

beijos!
Anônimo disse…
esqueci de por meu nome...

Mel.
Má Borelli disse…
Espero que vocês sejam muito felizes aí, viu?!
Continuem mandando notícias.
Beijos, Mari.
Valéria disse…
Uma bênção antiga

Tua vida amigo,seja sempre para o melhor.Que o sol aqueça teu viver,que a chuva caia leve no teu lar,e até nos encontrarmos outra vez;que Deus te segure nas suas mãos.Que o Senhor te abençõe e guarde,que o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.
"Todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão,se ouvires a voz do Senhor teu Deus."(Dt28.2)
Unknown disse…
Mileninha adorou porque Davila Pompeia e Maquiavel viajaram com voçes. Deu vontade de comer junto com Cecilia o bolinho de bacia. Beijos Tia Nana.
Unknown disse…
Aprendir a entrar no blog de voçes.Adoro ficar ouvindo a musica Como um Mar.Assisto na televisao da sala o casamento de voçes dia sim e outro tambem, ja sei decorado.Todo dia entro no blog. amo voçes demais da contaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília