NOVO VISUAL

Estamos de cara nova. Mudamos de estado civil, de país, e por que não a cara do blogue? Espero que nossos leitores gostem. Estou sabendo que Tia Nana gostou. Aliás, ela foi a primeira a ver. Confiram as declaracões de amor dela na postagem anterior.

Dica, tia: baixe e instale o Skype no seu computador, abra uma conta Skype, depois procure por Cecilia. O nome Skype dela é cecilia.costa.cabral

Assim, você vai poder falar com a gente de vez em quando.

Comentários

Anônimo disse…
Eu vou pedir para Naninha, instalar no meu notebook, ganhei ontem.Eu so fiz carregar, nao sei instalar os programas. Naninha vai me ajudar. Eu pedir um Notebook, porque eu preciso ficar sempre por dentro de tudo que acontece no Blog Flores e Livros.Mileninha ficava me colocando horarios e eu gosto de demorar porque eu vejo cada assunto varias vezes.Sem contar o numero de vezes que eu escuto as musicas: Como um mar: Viagem:Homenagem de Junior.Pedro acabei de chorar so de ler seu recado para mim.Te Amo. Sua mae de Recife,POrque do Brasil e Lelinha.
Anônimo disse…
Sonhamos sempre;Sonhar, sonhar,sonhar e um dia quem sabe eu acordo na França. Adorei o poema dos sonhos.Tia Nana. Beijossssssssssss bem doce.
Cecília Sousa disse…
Que bom, tia! Mas lembre-se que tem mais um mundo na internet a ser visto. ok?
Te amamos muito. Beijo na sua bochecha doce! =)
Anônimo disse…
Nesse domingo, foi o batizado de Matheus( filho de Amelia).Ele esta com 4 meses.Depois todos os convidados foram para uma feijoada na casa da mae dela.Eu so pude entrar no blog agora, 00:37h. Quero desejar uma segunda-feira maravilhosa com um grande rendimento nos estudos.Que Deus cubra voces com o manto da proteçao. Amo voces.Tia Nana.
Anônimo disse…
Cecilia, eu ia me esquecendo, amei o beijo na bochecha.Tia Nana.
Cecília Sousa disse…
rsrs... Que bom que gostou, tia. espera a gente chegar em recife pra você ver se nao encho sua bochecha de beijinho.

Beijo pra mulher mais doce que eu conheço!
Valéria disse…
Também quero beijo na bochecha!Rsrsrs..tá lindo o blog!Amei!Parabéns pelo notebook maninha!Voce merece!Ainda mais pra ficar por dentro deste blog maravilhoso!
Bjaum!
Cecília Sousa disse…
rsrs... vc tà mesmo conectada no blog, hein, Valéria?! Jà respondeu?! Incrivel...
E pra você nao ficar com ciumes:

UM BEIJAO NAS DUAS BOCHECHAS DA MELHOR SOGRA DO MUNDO!! rsrs...

Vou me conectar no skype, tà. Té mais.
Cecília Sousa disse…
Ihh, vc nao vai acreditar, Valéria. Seu filho reinstalou o Ubunto e ainda tà sem skype, acredita?! Tenho que esperar ele chegar em casa, pois esse linux é muito complicadinho pra mim hihi...
Mel disse…
cecilia... meus pesames... eu sei o que eh isso... mas fica no gmail tb, que isso eh injusto! eu nao posso ficar no skype, to a empresa!

=****
Anônimo disse…
Assim vou começar a ter ciumes de Valeria e Naninha, principalmente de dona Naninha, pois agora tá que tá, bem conectada. rsrsr
Brincadeirinha, pois a coisa que mas me faz bem é saber que minha menininha é amada, e que todos estão orando (rezando) pelos os dois. Filha te amo muito. estou tentando não sentir a dor da saudade, é dificil. Filha vejo todos os dias, varias vezes, o blog de vocês. Está lindo, do jeito que eu gosto,com flores muitas flores. Amei o recado que vc mandou p/ Mel, pois tive a oportunidade de te ver, voce é Linda...Filha como foi a apresentação de Pedro ontem na residence? Os franceses gostara? Como Pedro Está? Pelo que vejo no blog, os dois estão bem. Graças a Deus! Que Deus abençoe a vocês, e os protejam de todo o mal. Que os anjos do senhor acampem ao redor dos dois, iluminando e enchendo de flores e amor o caminho de vocês. Amo muito vocês dois! Ha quero beijo na bochecha também!rsrsrsr.

Milbeijossssssssssss!
Mainha.
Cecília Sousa disse…
Oi, Mamitaaaa!
Agora me enrolei... pra tia Nana foi beijo na bochecha; pra Valéria beijo nas DUAS bochechas; e pra mainha... BEIJO NA BOCA, MAE!!! rsrs
Te amo muito muitao!!

Ontem foi na verdade uma reuniao com um grupo de moradores daqui da residence. O cara perguntou do nada se Pedro tocava (acho que ele tem cara de musico) e o convidou pra mostrar um pouco. Tinha pouca gente, mas quem tava adorou e o encorajou a mostrar nos bares e restaurantes de Clermont. E é isso que ele està fazendo nesse momento! Ele nao perde tempo...
Ele jà deu uma aula demonstrativa de inglês hoje, mas ainda nao sei como foi; ele ainda nao chegou.
Mantenho vcs informadas...

Grande beijo, Mami. Obrigada por ter sido essa mae maravilhosa. Se eu estou aqui hoje, devo muito a vc e Papito.
TE AMO!
Anônimo disse…
Oi filha olha eu denovo.rsrsr
Pois não me canso de abrir e bisbilhotar este blog., que diga-se foi uma idea Fantastica que MEU GENRO teve.Falando nele, olhando direitinho ele tem cara POP STAR, espero que ele não se ache muito.Rsrsrsr.Estou torcendo muito por vcs.

Beijos e + bjus e muitos Bjus p/ vcs.
Cecília Sousa disse…
rsrs... Quem fica se achando nao é ele, nao. Eu é que fico metida de ter um maridao desses.

Queria falar contigo, mae... Vou tentar dar um jeito rapidinho nesse skype.

Dois mil quinhentos e sessenta e oito beijos, Mae!!
Valéria disse…
Gostei da Céia sempre online tb.assim fico sabendo de todas as novidades,pois mãe é mãe né?rsrsrsr..comentei com Jether agorinha que esse blog tá parecendo o site da família BS,todos sempre online e no maior papo,hehehe...
Bjaum então pra todos que aqui postam.
Lelinha.
Mel disse…
Atençao familia de sorocaba:quando céia fala "naninha" ela tá falando de tia nana.... heheheh

ceci!! eu tb quero bj na boca! kkkkkkkkk
mto original vc...

siiim, acho q já treinou demais no coro da igreja, tá na hora de fazer um back vocal com pedro nao acha?? :D

beijoooooos !
Cecília Sousa disse…
ihhh, esse povo tà ficando exigente. Minha imaginaçao està ficando saturada... rs Vou ficar te devendo um beijo diferente, Mel, pois na boca jà é da minha mae rs. Prometo réflechir...

Pode deixar, vou preparar um sonsinho massa pra mandar pra vcs rs.
Cecília Sousa disse…
Vê que coisa: o maridao trabalhando e eu aqui brincando na net... Jà organizei a casa (ainda bem que é fàcil rs). Vou estudar que é bom, né!

Bjao pra vcs.
Anônimo disse…
Tu veux de l'eau???

Tava lendo o blog e vi a história da água...kkkkkk

Adoro vcs!


bjus
Anônimo disse…
Acabei de entrar no blog e descobrir que a familia estava no maior bate-papo.Fiquei muito feliz com tudo que eu li.Ceia queria te dizer que lembro sempre de voce,Sr Cicero e cassia.Peço a Deus que diminua a dor da saudade que voçes estao sentindo.A saudade maltrata muito,mas para nosso consolo nao mata.Ufa ainda bem!!!!!É só olhar para os dois pombinhos e vê que estão muito bem.Beijos com muito amorrrrrrrrrrrr.Tia Nana.
Anônimo disse…
Oi Naninha (que não é Melanea), Agente precisa se ver mas, e conversar (fofocar sobre os pombinhos). Naninha a familia do "C" (Ceia, Cassia, Ciço e Cecilia e pedro,)ops este ultimo não começa c/ "C" mas ja faz parte, tb gosta muito de vocês, e tivemos a oportunidade de Conhecer o Sr. Henrique, que nos surpreendeu com sua presença agradavel. Naninha fiquei muito feliz em saber que vc se informatizou para poder ver e "falar" com os nossos filhos. Isto é que é Amor. Gostei muito. Vamos ver se agente se ver e por favor leva D.Aila pois gosto muito dela. Falar nisso como ela está?
Beijos na Bochecha. Agente se ver.

Ceia.
Mel disse…
céiaaaa!! as duas são Melâneas! não tem naninha que não seja melanea... hahaha
mas enfim... se vcs marcarem alguma coisa essa naninha aqui quer ir tb.. :(
não me abandonem só pq eu nao falo frances...rs

beijos!
Cecília Sousa disse…
Foi pega de surpresa, né, mae?! Nao achou que teria duas Melaneas na mesma familia. Pois é... essa é uma tradiçao dos BS. Hà tbm dois Jethers, duas Selmys, duas Milenas, dois Jethros... to esquecendo alguém? É bom que nao tem tanto nome pra decorar rs.

Ei, e eu tbm quero ir pra esse almoço ou jantar, sei là; mas eu sei que vai ter comida com certeza.

Como Mel tà carente, hein...
Um beijao daqueles, Naninha, no nariz! rs

Beijo, Mae!

Ei, psiu, cadê tia Nana??
Anônimo disse…
Ce, eu acho que Naninha foi passear, e esqueceu o not book!kkkk. Agora ce aqui p/ nós e os blogueiros do FLORES E LIVROS, é muitas Naninhas e muitas Selmis para eu me ligar em quem é quem.
Mas as naninhas eu sei quem são! São duas pessoas maravilhosas, que eu admiro muito.Fico só preocupada c/ dona Mel. Pois eta bichinha ruim para comer! Eu quero só ver se em uma destas quartas- feiras ela não vem p/ jantar conosco. Hoje não pois vou p/ O Shoping Guararapes ver uma apresentação de Cassia. Fui Bejocas p/ vocês.
Ceia.
Cecília Sousa disse…
hihi, Mel nao come direito, nao, é? Segredo, mae: dà um matinho pra ela pra ver se ela nao come... ou entao um queijinho, ou Nutela... Vc vai ver o apetite dessa moça crescer.

E ai, Mel, acertei no cardapio? Por falar nisso tem uns potes gigantes de Nutela por aqui; so lembramos de vc...

Beijo Mae! Apresentaçao de Cassia? No shopping? Que chique!! Depois pede pra ela passar por aqui e contar como foi.
Cássia Camila disse…
ceciiiiii eu nao tow consegindo flaar com vc no skype =/

tow com muita saudade
vc viu o link q eu disse pra tu e pedro olhr
ei pow mel tbm foi pro show de djavan , nos duas conseguimos entrar no camarim tiramos fotos com ele
e ele disse q lembrava sim da melanea de sorocaba =D

saudades d vcs!

amo muitoooo!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília