Feira na França

Ao contràrio do que muita gente pensa, comida na França nao é sempre exorbitante. Apos muita pesquisa, conseguimos bolar uma dieta nutritiva e barata; 90,00€ / mês, duas pessoas, com carne, leite, vegetais, doces... Ontem fizemos feira. Veja se não dá água na boca:
Compramos até chocolate.
900g !!! e é do bom. Nada de vender gordura hidrogenada por chocolate na França: deve dar cadeia...

Hoje de manhã o café foi remarquable.
Pêssegos e bananas com mel brasileiro (os últimos mls) rsrs..
Nada na vida é melhor do que barriga cheia... dizia um tio de Pedro.

Comentários

Anônimo disse…
A feira da França da agua na boca.Queria um pedaçinho do chocolate sem gordura hidrogenada.Voçes nao imaginam a alegria que invade meu coraçao quando vejo voçes dois, cuidando da casa de voçes. beijos, amo voçes. Tia Nana.
Anônimo disse…
Cecilia um beijo e Pedro um abraço. Fico muito feliz quando vejo voçes.Iolanda.
Cecília Sousa disse…
Beijao pra vcs também, tia Nana e Iolanda!!
Cássia Camila disse…
ceci minha irmã amada
q bom q esta comendo mais cuidado pra nao ficar gordinha kkkkkkkkkkk
estou morrendo de saudades, eu estava olhando o blog sim so nao comentando pq n sabia como acabei de descobri. (nessa exato momento nao sei se painho e mainha estão mandando bj mais concerteza esteriam se estivese em casa, tow na casa de madrina)
ceci tenho tanta novidade boa pra ti contar, saudades de conversar com vc. ha sim diga a pedro q eu estou estudando, fiz ate leitura na sala ja, me atrevi e pedi pra lê. =D
olhe tem noticia ruim tbm (minha chapinha queimou buaaaaaaaaa)
rsrsrsrsrsrsrs
mais depois eu te conto as boas .
te amo muito, a ta bom vai pedro tbm te amo.
se cuidem viu e estou de olho em vc!
Cecília Sousa disse…
Que bom que vc nao me esqueceu. eu te mandei um e-mail e vc nunca respondeu... buaaa
Fico feliz em saber que vc tà estudando. Vc sabe que esse é o melhor caminho pra crescer, né?! Quero depois um postar num blog seu com suas experiências de estudo no exterior. Massa, né?!
Quer me contar as novidades? Me escreve um e-mail ou entra no Skype. Também sinto falta das nossas conversas...
Te amo, maninha. Fique com Deus.

Ei! dica de leitura:
Efésios capitulo 6 versiculos 1-3
Valéria disse…
O bisavô de Pedro,Abdias bernardo de Sousa tb.dizia:!"Papai e mamãe é muito bom.mas..barriga cheia é melhor!" e o avô de Pedro,Fernando menezes dizia:"As quatro coisas melhores do mundo são tres:Comer e dormir!"
Portanto crianças,comam muitooo e durmam muitooo!Hehehe....
Bjoos de mainha.
Beca disse…
Olá amiga, até na França n deixa de comer banana, né?
Como tão as coisas ai???
E as aulas???
Se alimente direitinho e cuido do seu marido tb, hihihi.
Bju e amo vcs!
Cecília Sousa disse…
Banana é a melhor coisa do mundo! E com mel, entao... E uma das frutas mais baratas! Eu vou mesmo é me empanturrar de banana!! rsrs

Bjao pra vc tbm, Meleca!!
Ei, cadê minhas fotos??????

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília