Domingo

Gosto dos domingos. Fez sol, o culto foi relaxante e bonito. As pessoas são muito interessantes na igreja. E elas vêm de toda parte. Conhecemos um russo, um português, um angolano, alguns irlandeses, muitos franceses.

Depois do culto, fomos almoçar na casa de Ivan e Sandra. O casal é muito simpático, e Sandra cozinha muito bem. É no país deles que planejamos trabalhar um pouco para encucar bem a língua inglesa na cabeça. A Irlanda. Ouvi um bocado o inglês deles e me parece muito bonito.

É só um projeto, mas não está sozinho. Temos muitos. Alguém me disse que a união faz a força. Eu acreditei. Foi por isso que casei. Também não estou sozinho.

Para ver as fotos, clique aqui.

Tenha um bom dia.
10 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 anos de Elias - meus votos

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Relato de parto II - amor rima com raiva