Agradecimentos

Fica aqui registrada uma mensagem de gratidao a todos quantos oram por nos, que nos querem bem e mandam tantas mensagens de carinho. Agradecemos também aos que puderam nos presentear em ocasiao do nosso casamento. Se estamos vivendo esse nosso sonho aqui na França devemos isso a cada um de vocês que nos ajudou à sua maneira.

Saudades dos amigos, dos tios e primos. Mas principalmente das choronas Mainha, Valéria, tia Nana, Mel e Càssia. Das Milenas. E igualmente saudade daquele que nao chora nunca: Papito. E o desejo de conhecer melhor Jether, Dado e familia, Jetro e familia, Selmy(s) e familia. Grande beijo pra todos vocês.

Até mais, pessoal. Que o Senhor esteja com vocês.

=*

Comentários

Anônimo disse…
obrigada... amo vcs demais.. e fico muito feliz com tudo que vcs estão passando.. o mal de ter nome repetido é que estou sempre no plural kkkkk vai aqui me consleho quando tiverem uma filha colcoa Milena é bonito kkkk bjos
Valéria disse…
Obrigada querida!Se mais pudessemos mais faríamos!Seu pai sonhou ontem que dava pra vcs 4 mil euros!E acreditem como gostaríamos que não fosse só um sonho.Continuamos firmes nas orações!Em breve vcs.vão conseguir um belo trabalho!
um grande abraço!
Mainha.
Anônimo disse…
Obrigada Cecilia, amo voçes.Para variar um pouco,chorei, chorei, chorei,chorei com o agradecimento.Beijos amo voçes demais da contaaaaaaaaaaaaa.Eu nao vejo a hora da reserva de lagrima diminuir um pouco.Tia Nana.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília