O Caminho das Bênçãos

Nós estamos trabalhando para firmar os alicerces do nosso casamento na força do Senhor. Oramos quase todos os dias juntos, e oramos o tempo todo quando estamos longe um do outro. A resposta de Deus é clara e bem audível; Ele tem nos abençoado muito. Estamos certos de que partiremos para um primeiro ano de casamento nas montanhas do Massif Central Francês, para recolher mais bênçãos deixadas pelo amoroso Pai no caminho que Ele traçou para nós.

A metáfora das "Bênçãos no caminho" é de Jether, meu caro pai, exímio pregador. Ele explica que quando saímos dos caminhos do Senhor, deixamos de colher as bênçãos deixadas por Ele na beira da trilha da vida. É preciso ser fiel, para combinar com Deus, que é sempre fiel. A fidelidade dEle não falhará.

Em homenagem ao autor dessa metáfora, que não me sai do pensamento em época de tantas bênçãos, deixo aqui uma de suas mais belas composições, Como um mar.

Comentários

Valéria disse…
Sempre comento com seu pai tudo que vc.escreve aqui,ele está sem tempo de dá uma olhadinha.Fiquem firme no "Caminho das bênçãos",esta é uma receita de sucesso!
Beijos de mainha.
Anônimo disse…
Que benção ! ! ! Ótima notícia casal, que bom. França uauuuu hehe.
Deus abençoe vocês. Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília